0mg 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 · TOPICO EDITADO, MODERACAO CLOSED AKI ! Usava injetor do Lipi e DLL do decifrador = roubaro minha acc não sei quem foi então pesso desculpas ae. mais fica o Aviso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafael495 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 · n sei se eh o hacker dele mas meu fs lv 94 foi pro saco tmb... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[hu]furtivo 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 · meu kina 81 tbm foi po saco. agora n sei se foi ele... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0mg 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 · concertza foi ele, roubando até acc 8x OO' decifrador verdadeiro safado, suas DLL sao uma farsa, quero ver os que vao defender ele!! a casa caiu idiot. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PThacker 1 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 · tenho 3 contas 10x e nenhuma nunca foi roubada, e sempre utilizei os hacks que estão aqui principalmente o do decifrador que no ultimo mes, foi só ele que postou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Programmer- 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 · Primeiro que metade soh fla ***** na WC (Fato¬¬' Segundo que vcs perdem ACC ñ por ele eh por outra coisa... Decifrador ñ rouba ACCs ta noobaiada xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oie!!! 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 · fiz uma pesquisa pra ver se acho KL ali, e nada consta. não sei.. acho que o seu caso foi block ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TS2K 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 · Depois reclama q o cara nao posta mais os hack dele a um tempo ja uso esse hack e ta de boa aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelex10 1 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 · Eu vou defender o decifrador^^. 1- o decifrador é gente boa, se vocês falarem com ele, vai perceber que ele esta sempre tentando ajudar, ele até me ajudou quando eu queria começar a programar em delphi(não sabia nada) 2- Como você pode ter tanta certeza que foi o decifrador? 3- A maioria dos programadores não postam mais nada aqui, quero ver vcs sem o decifrador, lipinf e rodiias. 4- tem muitos noobs aqui no fórum, que só querem ferrar as pessoas. Um deles foi o que disse que o hack do lipinf tinha virus '-', sem contar os KLs que postam aqui. Como nós vamos ter certeza que você esta falando sério. 5- Roubo de contas acho que deve ser algo "comum", teve gente que reclamou disso por causa do 4priston, do bpttrainer, etc. Existem muitos outros motivos..., mas vou parar por aqui! Mas acho que o Decifrador não faria uma coisa dessa. Postem suas opiniões, mas acredito que isso seja apenas uma coincidencia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kightdown 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 · o que fez o 4 priston era KL akele tal de CREDITOS Lembrao? akilo era KL U.u q noob robo acc 105 full 102 com armo e espada 105 --' FDP gnt só se fods + faser oke aviso não usen Haker novo Vai saber kem é? --' só os + conhecidos msm oks AVISO DADO Amo Qn Me OdeiA FoDasse Ken Me Ama kkk' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Decifrador 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 · pra que eu ia roba acc 102? ta achando que sou o que? ladrao de galinha? se fosse pra roba acc pelo menos eu teria a descência de roubar uma 11x + . e não uma porcaria 102 que qualker idiota upa em 1 ou 2 meses --" [ sem ofensas aos que são lvl abaixo disso, mais a realidade é essa ] toma vergonha nessa cara. e bem feito por ter perdido a acc, kero mais q vc c fod@. edit: obs: Desde quando retardados com mentalidade menos de 1 ano sabem oq é uma acc bancaria o.o. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelex10 1 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 · Eu acho que não era kl, não sei. Eu acho que aquilo era um sistema que o jeison fez para ser conectar ao site dele. Só não posso afirmar, mas acho que foi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cunha steffens 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 · daqui uns tempo ninguem posta hack aki mais.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelex10 1 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 · Boa decifrador^^. quebra a cara dele =). kkkkkkkkkk Depois quero ver vcs chorando sem hack! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tag1301 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 · larga mao, uso o hack do decifrador desdo primeiro, e nunca levei ban ou perdi acc agora so pq vc perdeu a acc foi ele? --' presta atençao maluko ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jebi 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 · Confio milhoes de vezes mais no Decifrador do que nessas tuas ameaças fails ai. HAUHUAHAH Uso hack dele em acc 10x e 9x com itens bons e nunca aconteceu nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JAPAOD3 1 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 · Estes cara i que postaram nao gostao do decifrador por iso que falam mal dele por iso que vem aki defende ele eu e + outros que usam a dll vlw decifrador continue ajudando nois aki .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joe Caruso 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 · Mandou super bem, perdi acc 85 + foi no truque do Cell gratis... Se liga tem outras formas de kai em truque!!! Decifrador e Gente Finaa... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rocatelli 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 · Confio 100% no decifra e no dark sempre usei os hackers deles e minha ACC tem char 102 90 82 80 e uma mulinha 76 e ateh hj nunca tive problemas e sempre verifico oq uso e vejo quem o posta pois confiança n se ganha se conquista e olhe bem oq todos programadores sangue bom aki do WC fazem por todos!!!! NOOBS TODOS UM DIA FOI .. MAS A MAIOR NOOBISSE .. É CONTINUAR SENDO!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bornia 1 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 · Também estou usando o hack aqui di boa . Não tem nada furtado nem nada ... Tu que perdeu a conta sozinho =/ @rocatelli Curti sua frase man xD NOOBS TODOS UM DIA FOI .. MAS A MAIOR NOOBISSE .. É CONTINUAR SENDO!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordeght 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 · kkkkkkkkkkkkkkkkkkk riiiiiiiiii muito kkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
panico_crazy 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 · acho muito bom os hacks do Decifrador, creio que ele não haja um motivo para roubar contas 102, como ele mesmo disse, tenho varias acc 10x e uma perto do 11x, muitos amigos meus, inclusive 11x, estão usando os hack dele, desde o ultimo update, e ate agora nada, e agora aparece voce e mais uns 8x falando que foram roubados por ele, affz isso não tem nexo nenhum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lula7 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 · Está meio estranho essa fita ai ... Cheguei da escola meu share desesperado falando que trocaram o e-mail do nosso ks e coisa do tipo , Ks 104 full 102 não é um char noob , meus itens vale bem ! ai vim ver o web cheats me dou de cara com esse post , é de se suspeitar , enfim vou mandar suporte e vamo ve no que da ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dario2 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 · decifrador é o melhor programer da WC, sempre usei seus hacks e nunca perdi minha acc inclusive estou usando seu ultimo hack e seu injector! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KamiKaze_gold 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 · FECHA ISSO! Os regens do Decifrador são os melhores sem duvida! Sempre usei os cheats do Kra! Perdi so meu tempo vindo nesse topico de noob e bota nooobs nisso deve ser algum programador com inveja fazendo fakes falando mal do Kra! ¬¬ AREA ENCERRADA! PEDIDO DE FECHAMENTO DE TÓPICO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados