willlams 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 Trade Hacker MuawaY Funcional corrigir Bugs Versão V2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buicto 1 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 cara aqui para abrir da um erro pq isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dantasbr1 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 o erro é uma mensagem falsa criada pelo cliente do trojan puro trojan nao confia em trade hack e tallzs pq não existe ok vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buicto 1 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 ae cara olha só da um erro assim ComponentÓCX-button-ofiice-xp-2003.ocx´ or one of its dependencies not correctly registered: a file is missing or invalid ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willlams 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 dantasbr tu nao sabe de nada foi erro meu buicto e que ouvi um erro meu esqueci de liberar ocx tambem mals vou arrumar isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buicto 1 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 ta blz ageita ae to querendo um hack vai cara eu sei q vc tem potencial poh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willlams 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 buicto poderia me diser o nome da ocx que pede para mim liberar vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buicto 1 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 ta klma ae Component 'OCX-button-ofiice-xp-2003.ocx' or one of its dependencies not correctly registered: a file is missing or invalid isso q ta escrito mais oq significa ñ sei! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willlams 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 prontinho buicto problema resolvido '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buicto 1 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 vlw vo testar cara ainda ta dando o msm erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dantasbr1 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 testa ae e depois me fala kkk só vo rii desses comédia que acreditão em trade hack... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willlams 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 ja sei o que e vou resolver agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dantasbr1 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 kk testa ae e depois me fala só quero ri desses comédia que acredita em trade hack testa ae e depois me fala kkkkkkkkkkk só quero ri desses comédia que acreditão em trade hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willlams 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 pronto buicto agora pode ter certesa que funcionara so registrar certo flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buicto 1 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 responde ae cara q merda não funfo afz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dantasbr1 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 Trojan detected alguem da close ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buicto 1 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 moderador da [X]closed nisso 1 virus 2 não funfa! e eu que pensei q vc tinha potencial de criar um hack afs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neto_110 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 ta fonciomando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buicto 1 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 q merda viadin adianto nada vc não serve para a web cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
campodemim17 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 :dormindo: Scanner : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ----------- Gostou Agradeça nao vai cair seu Dedo Recomendo baixarem Anti- Malware , procurem baixaki e passam no seu computador , tira tudo de uim xD Agradece ae , Falei um programa tira tudo de ruim néh poow ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaioskk 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 Nao to conseguindo , e na scan tem um arquivo chamado hdks.key-s ( Algo assim nem lembro mas ) oque ´´e isso , pois esse key me parece estranho ;x Baixei , mais nem recomendo outros baixarem , obg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willlams 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 sim sirvo sim sou ***** de programas hackers se voce nao usou o programas que desenvolvi entao voce nao sabe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
badidi 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 Vo testar ja edito.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jardel ferah 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 Numm fuunfa close aaii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juceles 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 os scan nao da pra faser donwload fas mais opçao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados