Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

esconderijos mapa (overdose)


PIRARUCUxD
 Compartilhar

Posts Recomendados

tutorial mapa quarentena esconderijos

 

Ola pessoal , hoje quero mostrar para vcs alguns esconderijos do mapa(overdose). Bem vo posta apenas alguns ,pois tambem o mapa Overdose não possui muitos esconderijos e hoje quero mostrar para vcs alguns que eu descobri .

 

1ª Esconderijo;Sala de documentos

 

 

Porcure esta sala

 

41559847.jpg

 

 

Agora esconda-se em cima do monitor desse jeito

 

OgAAAB2XkCd-f4Qn1zTGNCvSWZCXxyDhthKRAfw8ECu4xMBF-GOYFTiVc3lPMAgjAEeNlm1UbVW4zVoVHse_7K37zEAAm1T1UH7AZ0UoGlX0x7DSplXfscV0XPTy.jpg

 

 

2ª Esconderijo;Entre os barris

 

 

Procure estes barris

 

 

OgAAAF6n-iJqn7cppZD8VGvjGREHYdzhJSsr2VI_DTxLMzs3_PSSdxKMQnxVetq3SrNNjcpc6AVucRSDtDVnMwi9Kw8Am1T1UNp48NPaQCOv3i5EMjj5zFWj_xNe.jpg

 

 

Agora esconda-se entre eles desse jeito

 

 

OgAAAHWk-j6Mg4kh1AN5T6BBc3rYtB0T-ma1teWRCaLBrfI66piBlTPdZVpNVVsnzdGU9qag7bFAXh690lriovGLt0EAm1T1UEKvsL8CvW--LHz8zs0KhgQhIOvx.jpg

 

 

3ª Esconderijo;Atrás da placa de ferro

 

 

Procure essa placa de ferro atrás da escada cinza

 

 

OgAAANkpfJNH4DcxbLQngWdN4WYirkTXXsHq8HCyK4kBdCSDPXh0wtryyLfMosaHwE8bNCl5pTfNDlQ-Bj05MRgjVjAAm1T1UEf_tyvORa65up4PKegv7jjfWkeL.jpg

 

 

Agora esconda-se atrás dela assim

 

 

OgAAAH__2DE5Op4dvyvswvZjMUWyzzPIvZTw4WX8deeboo9MRFpvk28_yIiL_gNPxCU-7z3uIIeYdXFXmwIJPd-HNVoAm1T1UHvdvvTvCsLkwJPeo8LJvexT_9LD.jpg

 

 

4ª Esconderijo: Câmera de vigilançia

 

 

Suba nesse lugar

 

 

OgAAAMacGUT-3PqfpZdU5Zay0DeEHVAf3dbp_Fdb6FE9KUV34I9QjK4SoQ13dQJ4UPXTJjIKiAxzerM3arvR2L8EPf0Am1T1UF9KYCcEFeETZ_J0rCOjirjgblmR.jpg

 

 

Agora saia correndo encostado na parede e pule em cima da cãmera

 

 

OgAAAL4uIN6ioDj0slTOO7ILt9KmSckBVs0L1FKvBntY0Ed-F2npRZKpjM9KfKf25t86seufJNLo3R7EakD1s6tLAmoAm1T1UGaI10xnlxRxEAAoCpqz8E6Q_0rg.jpg

 

 

5ª Esconderijo;Atrás das caixas de papel.

 

 

Procure esse túnel

 

 

OgAAAPONTJ-B92XQ04SJe1__FsmUnVE72N8pbnfK1h_YFnHQWk5YWwTXnUOS0X1pW93k5hvosSwf6M3dD8yG3peS548Am1T1UAIVwZOH0TmXRmBXvzBKefAeiIPP.jpg

 

 

Agora entre nele e vá até o final,do outro lado desse túnel há umas caixas de papel,esconda-se atrás delas assim

 

 

OgAAAB_yY1tP6mVPFInprmHRdlz1YNsikFbTmNf0u-f4HtkWFAQ4lTb1abtBJHgKSfux481b__mtuZOteOYFvkTv7xYAm1T1UBhr0pzPPxWjHJPR4FGxsoIDdnKE.jpg

 

 

6ªEsconderijo; Agachando perto do portão de ferro

 

 

Procure este local

 

 

20412184.jpg

 

 

Agora vá e encoste-se no canto do portão e agache-se assim

 

 

OgAAAJuTsg8lT0YM0_7wwwUh6XZCRuUmsVmm5fZw8a2Sj8qxQyE_FsUeQVthjmmzQjZjFpQW1Z6TqTZB0RHl4MvzIgMAm1T1UD7kVpBF8FtBMOBVk-EG0najpUh5.jpg

 

 

7ª Esconderijo;Escondido atrás de uma placa de concreto

 

 

Procure este local

 

 

OgAAAMWMMbansgQbVqlmqKB5UiGCyKkh1tDKwpvFbaBBKzErpfq0HPfOwsdwp2CNjizu9Vk4UJEaiJ1paPMPvSw4vBAAm1T1UC6wYGD7z7Ly2dwt0737QQAk2Nr9.jpg

 

 

Agora esconda-se la dentro assim

 

 

OgAAAM1R0DQy093GFf34y0LdIGN_qpfv64ibWA2StjGiWAXPVJx2Yr_fd1f3tszcY8hSqXuA81U2keSzozLgM4Z_JjIAm1T1UOBwX3DEfxLYsgbLGdAVb5bAwy8Q.jpg

 

 

8ª e 9ª Esconderijos: Dentro das salas fechadas com portas

 

 

Tem 2 tipos de sala assim em Overdose,tem a sala normal com portas de vidro e o elevador com grades.

Quando faltas 1 minuto para acabar o tempo a sirêne tocará e quando parar as portas do elevador e da sala de vidro se abriram,vc poderá emtrar e trancar a porta para garantir sua sobrevivência!

 

 

Veja uma delas

 

 

OgAAAL5YebwwzdylCx6iUHfc4lZG5FZ_8cWlKfHIMu6qKp6WG9MBRIUURffhr5LAbI-UN255rjpdlTv4T_N3hdKxlQMAm1T1UC1Z8wOC62De_Aq59qX6eyWE7v2b.jpg

 

 

10ª Esconderijo: Atrás das caixas de papelão

 

 

Procure este local e esconde-se assim

 

 

OgAAAF2fN-06CLW_P-HdxcZDIW_6LOxgqKbjwwUJVODh9ZDrpdMgN-vDGYBPbRfz0QOgqx9dOydBY_dLKA8YaL0nJuUAm1T1UKd6fLEI6yRheyqR3xgdAsnnRuKG.jpg

 

 

Bom pessoal é isso espero que vcs gostem e curtam bastante ,e não esqueçam de agradeçer se vcs gostarem do tópico obrigado até a proxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu lixo, num sabe nem um lugar kkkk

 

você viu meu tópico e quis copiar, só que esta sem esconderijos em cara! tudo lixooo![/color][/u][/b][/center]

 

 

ok meu topico e lixo . poste o link do seu aki quero confirmar ve se vc fez com esse post certamente vc n faz topico ,so posta flood

 

- Topico organizado

- Com formatação etc.

- Conteudo funcional

- Apesar deu já saber deste escon. ira ajudar muitas pessoas novas neste modo de jogo :D

- Continue assim

- AbraçoS!

 

obrg webcheats ja seus topicos sempre me ensina algo que eu não conheço , e sempre com conteudos funcionais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Copiado da equipe quarentena master

Mais q vergonha em kkkkkkkkk

 

Pare de copiar os topicos dos outros noob

Esse tutorial é do Brock --'

 

sempre antes quando eu faço algum tópico ,eu verifico se não há conteudos similares ,e eu não achei nenhum topico similar a este se voçe veio criticar ,por favor procure outro topico , desculpe pela resposta ,mas eu demorei mais de 1 hora para faser esse topico com formatação ,cores e conteudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

' Tópico Bem Legal -

Se For Ctrl + C . tá Bom o Mais Importante É que esteja Ajudando Os Membros.

Se For Copiado dá pelo Menos Os Créditos pro Noob não ficar CHORANDO .__.'[/font]

 

obrg menozinho , não vo da creditos a ele porque meu tópico e bem mais dferente que o dele ate as imagens ''que ele fala que eu copiei são diferentes '' porque eu tirei print por print e o topico dele ja deveria ser removido pro C.A lixão tem mais de 20 dias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O importante é compartilhar conhecimento, foi o que você fez.

 

Boas dicas para os iniciantes, pois muitos desses lugares já sao conhecidos.

 

Poderia pensar em criar técnicas de sobrevivencia em overdose, ficaria mais original.

 

abraçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.