arilucas 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 · Crossfire Public Hack V3 •D3D • X-Hair -►Blue(Azul) -►Green(Verde) -►Red(Vermelhor) • Chams -►Blue(Azul) -►Green(Verde) -►Red(Vermelhor) •Wall Hack •Full Bright •No Fog •Player WireFrame •AsusWallHack •White Walls => Novo •OverKiller.net (OverKiller textura ) => Novo •Weapon(Arma) • Gun Damage (Danos Arma) • Limit • One Hit Kill (1 tiro só mata) •Instant Reload ( Recarrega em 0,2 segundos) •No Weapon Weight (Arma fica leve ) •No Nade Damage ( Bomba Nao te atinge ) •No Change Delay ( Tira o atraso [uM POCO DO LAG] ) •No Recoil /No Spread (Mira centralizada,tiro nao se espalha [PERFEITO]) => Fixed •Shoot Through Walls ( Atira pelas Paredes ) •Weapon Hack: =>new (defini-lo antes de se juntar a um jogo, defini-lo no lobby) • M16 => novo que você vai usar a arma escolhida em vez de um m16 (outros ainda vê-lo usando um m16) • M700 => novo que você vai usar a arma escolhida em vez de uma M700 (outros ainda vê-lo usando uma M700) • Knifer ( FACA ) => novo que você vai usar a arma escolhida em vez de uma faca (outros ainda vê-lo usando uma faca) • Grenade ( GRANADA ) => novo que você vai usar a arma escolhida em vez de uma granada (outros ainda vê-lo usando uma granada) •Beta •Long Knife •Walk Through Walls •Jump ----->Super Pulo ----->MEGA SUPER PULO • Fly (voar) • Misc: •Crouch Speed (Mais velocidade enquanto estiver agachado) => new •[OK]Spammer (você pode nos ajudar a promover o site, perfeito para lobby) => new •See Ghost (Voce Vê o Fantasma em GM) •Hack Tool Remover (Home Key) [Remove A menssagem que aparece hack detected !] •No Damage Zone (AutoOn) •No Fall Damage (AutoOn) •CussWord Bypass (just whisper)(AutoOn) •AntiChat Block (AutoOn) • IMPORTANTE ! Se aparecer a menssagem de que o hak foi detectado, apenas pressione a tecla HOME (ferramenta de corte às vezes aparecem 02/10) Lembre-se de definir o hack arma antes de se juntar a um jogo... Download's Links É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download Do Haker É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Virus Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . Prova De Fucionamento. [video=youtube;RMwYmS64jN0] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se CLan LiveToKill Recrutando !! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se AgraDeça Não Cai O Dedo XD:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LONBRADAO 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 · Alguém arrisca baixar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilherme3d 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 · mano para geral da web chets não baixem orrivel quando fui estalar apareceu uma mensagem apertei ok e o cf não abriu más agora vou ter que reistalar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
colau15762 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 · Testando!:], se funcionar agradeço e leva meu thanx's & se fuder meu pc vai tomar ban fdp!:] @Edit: Funfando muuuuuuuito bem mano parabens leva meu agradecimento!:] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoBrx 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 · Nem tem one hit kill ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arilucas 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 · Meu Amigo Acho Que Você Esta Fasendo Algo Erado Aqui Esta Total mente Funcional Quando Apareser ESSA MEnsagem nao aperte ok espere um pouco ! BrunoBrx Sim tem One Hit kill Sim mano ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iCaioMello 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 · # Claro que tem ONE HIT - se nao me engano . Gun Damage : LIMIT - OHK ae cara , PF ajuda , eu abri ele tudo certin ! mais no outro dia nao quer mais abri , sabe as paginas da net que abre ? entao so abre quando eu fecho o jogo e ta travando tudo :S PF leva meu THX se ajudar ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arilucas 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 · Caio Quando vc Executar e apareser Open Crossfire vc entra no cf e dps quando tiver carregando aperta em ok ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soldadopm 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 · tópico existente ! flod . coisa feia plagiar o tópico do cara .:nao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brun0mix 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 · n sakem o hack ao clicar OK o cross n abre nunca mais e preciso reinstalar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fuck-Yeaah!! 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 · o meu eu aperto OK ai abre o negosso na internet e nao abre o CROSS e quando eu EXCLUI O OVERKILLER DA PASTA DO CROSSFIRE e abro o NORMAL ainda continua abrindo o Negosso da internet e nao abre o jogo alguem me AJUDAAAAA? eu fiz tudo que mando e ainda nao abriu o crossfire ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CARLOSHENRIQUE123 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 · cara namoral quando aparece a mensagem o que faço? aperto ok ou naum pq eu aperto ok e naum aparece nada ei man poha ja esperei um pouquinho um poucao e nunca abri que lixo em!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buballu14 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 · po aki n pego n n baixe pessoal vai temque restala o crossfire ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oitandela 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 · aff aqui eu fasso tudo direitim e na hora de abrir nao abri o cross fire ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
menorzinho_tkt 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 · ' Tópico já Existente . Tópico Original. http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/1034285-overkiller-net-crossfire-v3-weapon-hack-11-08-2011-a.html #Reported. Motivo: Plagio & FlooD - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-TheGhost- 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 · Cara como eu faço para abrir nao abre essa droga eu cliko 748 veze e nao abre-ja usei ate ghost mouse para tentar abrir -Meu Antivirs ta Desligado -Clikei -Nao funfa -Me Ajuda :dormindo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
levis10000 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 · Cara ctrl c ctrlv tava no overkiller agorinha e postaram um post igualzinho vc so traduziu e ja postaram video aula e o ha.ck akie ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iCaioMello 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 · [/size] como eu faço para abrir nao abre essa droga eu cliko 748 veze e nao abre-ja usei ate ghost mouse para tentar abrir -Meu Antivirs ta Desligado -Clikei -Nao funfa -Me Ajuda :dormindo: # Bota o Hacker no Desktop (não prescisa ser na pasta do CF) depois Abre o hacker , clique em "OK" depois abra o CF , rapidamente ( Pelo Desktop mesmo ) aí é só jogar ! ajudei ? Agradesa . Obs : os hacker "BETA" só pode ser usado uma vez por sala ! e o OHK , só pode ser usado em SD e EM :D cara namoral quando aparece a mensagem o que faço? aperto ok ou naum pq eu aperto ok e naum aparece nada ei man poha ja esperei um pouquinho um poucao e nunca abri que lixo em!!!!!!!!!!! 1º não tem que esperar ! Tutozinho : 1º Bote o Hacker no Desktop ( não prescisa ser na pasta do CF ) 2º Abra o Hacker Clique em "OK" 3º abra o CF rapidamente ( Pelo Desktop ) 4º Divita-se ;D Ajudei ? Agradece ae ! não caí o Dedo , nem explode o PC d: Mais DUVIDAS ? pergunte ! o meu eu aperto OK ai abre o negosso na internet e nao abre o CROSS e quando eu EXCLUI O OVERKILLER DA PASTA DO CROSSFIRE e abro o NORMAL ainda continua abrindo o Negosso da internet e nao abre o jogo alguem me AJUDAAAAA? eu fiz tudo que mando e ainda nao abriu o crossfire Olhe oque eu falei acima ! se não pegar , instale o Requisitos para o Funcionamento do Hacker ! se não resolver , pra excluilo dá pasta , só reinstalando o CF ou tirando ele dá pasta e botando outro ! recomendo : G-FORCE v3.2 ! Ajudei ? Agradesa " não caí o dedo e nem Explode o PC q: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dikesonxp 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 · cara nao hora de entrar no server o CF fecha por que me ajdua aew :preocupado: help !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Blach~* 1 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 · Tópico Já Existente preste mais atenção http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/1035758-new-overkiller-v3-hacker-crossfire.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ourofrio 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 · Man se vc criar um hacker sem leg e funcional eu agradeço 10 vez aqui tem varios pc,agora vc cria um hacker que da leg pra carai so da pra joga com o hacker 1 vez dpois tem que instala tudo denovo assim fica foda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
galo599 0 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 · xtrap ta detectando :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorfoda123 0 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 · Man Esse hacker e funcional vejam no site oficial overkiller.net E tem one hit kill (OHK) tópico existente ! flod .[/size][/font][/center][/b] coisa feia plagiar o tópico do cara .:nao: Manin quando vc klika em ok vc tenki abrir o croosfire flw ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robacena1 0 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 · Puro Control V + Control C Hak da overkiller.net la explica tudinho oqe tem que ter sorry ae maniin :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arilucas 0 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 · Cara Aqui Esta Total mente fucional Uso Aquii !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados