fizzards 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 · Boom Creeio que esse tópico não existee então vou estár trazendo para vocês , Primeiramente vo logo avisando não vai precisar de nenhum programa ou modding ! Vamoos lá fazer este pequeno tutorial ! OBS: Usaremos apenas a aba da configuração "CONTROLE" -Qualidade da cor: Deixe em 32 bit's -Gama deixe em 19 -Em configurações de qualidade deixe em Controle de usuário E deixe ligado as seguintes opções: -Ver cartuchos vazios (É pra nada xD) -Ver clarão -Filtro trilinear -Em mapa do ambiente deixe em Alto Ligue o Shader E o efeito bloom (Principal) O nível de efeito deixa em Alto Agora veja como ficou depois da "modificação"... OBS: Funcionara em computadores que tem requisitos recomendados ou maias que recomendados do Combat Arms Brasileiro ! Mais mesmo assim funcionaCOMENTEEM # POR FAVOR E AGRADEÇAM ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiohabner 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 · Fico Muito mais legal doque aquele combat arms escuro Parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonatanuehara 1 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 · Fico legal condo explode bomba *-* Mais fica umpouco lento para jogar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PIRARUCUxD 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 · ficou legal seu topico parabens , ja aqui o jogo não ficou muito lento da pra jogar !!abraçs!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~TecH 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 · vai da mo leg nem kero faser. mais valeu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Dragon ~ 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 · Realmente fica bom, os gráficos ficam melhores Mais o jogo acaba ficando mais pesado Mesmo assim, obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 3 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 · - Topico organizado - Com formatação etc. - Conteudo funcional - Continue assim - Realmente ficou mais realista sim - Qunado explode as bomba fico loucão parabénns - AbraçoS! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoiteSombria 3 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 · poxa eu nao posso colocar :( aqui ja fica lento com tudo no low e meu pc e bom aqui eu jogo cod 6 mw2 graficos extra resoluçao 800x... e n da lag agora no combat arms no low fica lagando foda :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fizzards 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 · Obrigado A Todos Pelos Elogios Para quem Está com Lag è Normal Mas Eu Aconcelho dar Uma olhada Nesse Topico http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1035938-tutorial-rodando-combat-arms-em-pcs-fracos.html#post4361862 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordultramax 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 · Topico Desorganizado Sem Cores, Descentralizado,Sem Video. Melhore Da Proxima Abrçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
menorzinho_tkt 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 · ' O Tópico até Que tá Maneiro, Com Images E cores. Levou meu Tranks - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Theduelhackv8 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 · JOGO FICO MO LENTO , mais o topico foi ótimo parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†Đєαтн- 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 · Tutorial não tão util... era mais facil manda por os graficos td no maximo -,- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
»Ðrø¢™ 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 · × Belo Tópico × Com Screen & Images & Cores, Tópico Bem Simples × Continue Assim, Que você vai longe ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clone95 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 · no pc que o CA fico lento por causa da modificação, tem q receber o emblema de pc do show do milhão ow da xuxa.. kkkk mas fico mto bom com essa outras configurações... :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnny6ramone 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 · da hr mano muito obrigado agora ta real d+9 ficou muito bom eu nao sabia XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fizzards 0 Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 · Obrigado Pelos Elogios ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shinigami Ichigo 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 · Amigo realmente o jogo fica mais realista '-' mas da um pouco mais de lag então só vou almentar a gama mesmo que eu tinha me esquecido de almentar '-' vlw por me lembrar topico organizado parabens continue assim abrasz eu Vim , eu Vi e eu Venci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniv30 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 · no meu so faltava a gama, coloka o link do gamebooster aew q vai fik show pra quem deu lag!!! ja cliei em thanks vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juliana~* 26 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 · Exlenete tópico, organizado com imagen , cores etc, mais eu não vou faser aqui porque meu pc ja não e bom, ainda mais com isso, obrigada por compartilhar. "Queridos Edward e Jacob, Adoro vocês dois, mas vou passar o fim de semana com Jace." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrick888 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 · Coloque os créditos: MegaPatrick, falta imagem aí. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FFELLIPPEE 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 · Muito bom, gráfico realista, mas força muito a placa de vídeo, quem tem uma placa de vídeo mais ou menos (como a minha) não é recomendado usar essa configuração. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
£ SbwaZ ¬ 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 · Ótimo,organizado,bem explicado PARABÉNS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saint 81 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 · Tópico mal organizado mas com SS. Conteudo funcional. Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gariello 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 · -Bom Tópico -Com cores -Com Prints -Ta Pegando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados