Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

RedBot 9.1 (v4.2)


ricardokaky
 Compartilhar

Posts Recomendados

scan falso olha o verdadeiro
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

cara esse botpega em ot serve?

 

scan não é falso não amigo, não to com a intenção de hackear ninguém aqui, não preciso disto, eu baixei o arquivo e fiz o scan, deu o que aparece ali, pra você eu não sei :indiferente:

 

se pega em ot server eu não sei, mas teste, provavelmente vai funcionar só em ot servers 9.1

 

cara eu tentei baixar,deu um erro falando q tava corrompido e.e qq eu faço? please D:

 

Tira uma print do erro, ai eu tento resolver ele pra ti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom,to começando agora,e ja acho que vo ser kina pois pra usar bot é melhor ser kina,to level 2 ainda mais to com mace ai daki a poco vo deixa o bot ligado nos rat :D,se quizerem eu faço um video ensinando como,deixa caçando/pegar o loot sosinho :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ajuda

 

Kra consegui fazer o bot funciona, so q to em duvida pq ele nao sobe e nem desce escada ou usa rope essas coisas mas vo testa ainda.. tu pode me ajuda em outra questão.

 

Ele nao pega Medicine Pouch, nakeles items do xml nao tem ele, adicionei na mao colocando qualquer id mas msm assim nao pego..pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.