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Halo Combat


BrunoApavora
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Realmente o tratamento, iluminação, e nébulas, fractals. etc

Foram bem usados, nota-se bem a diferença

O que não ficou bom, foi a tipografia

Até entendo o que tem ali, mas ficou ruim

Não é a sua best, mais ficou boa.

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Também não gostei muito,

principalmente porque o BG quase não teve interação com a render;

tratamento deixou um pouco a desejar, a iluminação poderia melhorar um pouco também;

ficou até meio que iniciante, em alguma partes (mas só algumas)

tipografia curti a ideia do que você queria fazer, só não combinou muito dessa vez;

enfim, dessa vez não gostei, faltou trabalhar melhor o job;

 

Abraçz'

 

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É cara... você faz melhor que isso! certeza. ;)

O personagem ficou muito mal blendado no ambiente. Poderia ter trabalho mais com a burn e dodge tool. Principalmente com a burn tool para melhorar o aspecto da sombra em relação ao personagem e o ambiente.

Esses pontos luminosos, em alguns pontos na parte escura, não ficaram legais. Você poderia ter apagado esses pontos luminosos na região escura da tag.

VocÊ poderia ter feito um trabalho com C4D's ai, cara. Isso de fato iria melhorar o aspecto do ambiente e o conceito da tag.

 

Enfim, é isso.

Você faz melhores!

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