juliarodrigues 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 Estou aqui pra falar Sobre UsarHacker uma pergunta ! pra que usar hacker ? se você é capaz e não sabe ? ;) pra que matar pela parede se você é valente e esta com medo de enfrentar ?:sim: olha não me leve a mal essa mensagem :segredo: ... mas pocha pensem Brasil , o Crossfire no site . Está falando que se continuarem com hacker o Crossfire aqui Do Brasil , Irar sair do Ar e não é Temporariamente e PARA SEMPRE :suando: e se continuarem com isso , vcs não vão ganhar nada vocês vao perder , então parem com isso ! se vocês quiserem que o CF continue , Deixem de usar essa porcaria ! pense l lá na frente o que será você sem Jogar nunca mas o CROSSFIRE . Mas se você quiser continuar jogando com hacker a escolha é sua . so vim dar um aviso aqui , E estou dando esse recado em todos site de Hacker Cf ! OBRIGADA PELA A ATENÇÃO ! CROSSFIRE SEM HACKER . EU APOIO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 333 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 aréa errada manolo na proxima vez preste mais atenção a onde vc posta os seus conteúdos amigo^^ abraçz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
menorzinho_tkt 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 É a área é errada mesmo, mais é uma Boa ideia :D Eu APOIO. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chewbacca' 50 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 •ATENÇÃO• Seu Tópico foi encontrado em Área Errada,cuidado antes de postar para não acontecer o ocorrido Novamente. Fechado. "Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados