Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

~ Discussão: Personagem Brasileira & 4ª da Mari


Typemat
 Compartilhar

Posts Recomendados

Man eu duvido muito que essa seja uma personagem nova

Como eu ja li em outro comentario de outro tópico..

Ela é apenas uma siliueta da mari com a bandeira atraz

Eu não acho que a lug teria tempo de ter feito uma personagem e a 4ª classe da mari.

E tenho amigos que foram no Anime Friends esse ano que anunciou o video com a 4 classe e essa tal " personagem " e um membro da staff da lug não falou nada de nova personagem apenas das surpresas que a mari nos traz.

e uma nova personagen aki esta o Video obs veja ate o fim levelupgames's Channel - YouTube

 

É Melhor viver em minha mente invés de um mundo onde sua própria especie se mata por soberania.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,ela pode ser uma modelo,alguma coisa do tipo,se analisar oq digo verá,ex:ryan usa gadanha(uma especie de foice) e o dio usa foice,porem ela pode imitar a amy ,como mts personagens se imitam...

 

...Nina ia ser lançada ao inves do sieghart,so q descobriram um char melhor a cancelaram seu lançamento...

 

aki está o link do novo personagem do gc,abelle a dançarina maga

 

observem o olho da silhueta e o olho dela...

 

descobri o char que é o pai da elesis:Elscud Elscud é o pai da Elesis. Ele foi um dos enviados pela Rainha de Canaban para caçar Cazeaje, mas nenhum deles voltou da missão.

Cazeaje depois de ser derrotada diz que mandou Elscud e os outros por uma fenda dimensional, e que agora, provavelmente estão perdidos entre as dimensões. De acordo com os anciões da ilha da Lire, as pessoas que são mandadas em fendas dimensionais as vezes voltam para as suas dimensões de origem.

Cazeaje também fica intrigada depois de ouvir o nome de Elscud, sugerindo que eles podem ter lutado antes dele desaparecer na fenda. Sieghart e Zero mencionam que eles encontraram Elscud antes dele desaparecer em uma fenda dimensional.

 

 

 

 

aki o link do wikipedia do gc original que menciona elscud:Elscud - Grand Chase Wiki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi.

Bom seria legal uma capoerista, mas acho que sera uma maga

e tenho uma pergunta. Como ela é brasileira ela não deveria ser lançada

aqui no Brasil primeiro? Não faria sentido nós termos de esperar,

sei la, 1 ano para podermos jogar com o personagem de

nossa propria nacionalidade.

li alguns comentario e vcs acham que ela seria a 4 da mari

mas pensa se fosse a 4 da mari pq os olhos não são diferentes?

>^,,^<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu vou falar é meio sem noção talvez, mas, a LUG poderia estar vendo em outros fóruns e aqui mesmo na WC vários tópicos sobre a tal Nina (particularmente, eu não a conheço) e então vai ver a LUG se encheu desses NÂB's que falar sobre a Nina e decidiram mandar a idéia para a KOG.

 

É só uma especulação!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu deuuuussssss

 

to cansado de ver as pessoas Viajando nessa de personagem Brasileiro >.<'

 

pela ultima ves !

(A sombra sobre a bandeira do brasil , nada mais é doque a 4 classe da mari anuciando a chegada no brasil ¬¬)

 

pelo amor de deus não incitas em uma coisa inexistente =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para todos não É A 4 CLASSE DA MARI POT@ MERD@ VCS NÃo viram o video u.u ?

2 -Não é a nina ela tem olhos cinza

Se é a 4 classe da mari porque no Video antes de mostrar ela mostra a 4 classe da mari sem o Dark Screen =/

VEJAM O VIDEO ANTES DE FALAR É CLASSE DA MARI U.U

 

E PRA QUEM NÃ VIU O VIDEO

VEJA ATE O FINAL K7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tudo-sobre-o-jogo-grand-chase-chaos.png

Primeiramente, um bom dia a todos.

Então, galera, observei no vídeo publicado no canal levelupgames disponível no YouTube alguns aspectos interessantes a ser discutido aqui. Entre tais, algumas características da 4ª classe da Mari e a silhueta da futura personagem brasileira.

 

Veja aqui a silhueta da personagem

GC-Anime-Friend-49.jpg

 

Os tópicos que me chamou a atenção são:

 

Agora gostaria de saber suas opiniões e conhecimentos sobre os assuntos citados. :]

 

Você pode ver o vídeo da LevelUP a respeito aqui.

 

eu acho que isso ae tem a ver realmente com a 4 classe da mari.

mais eu não acho que terá uma personagem ''brasileira''

isso ae deve ser um evento ae ( eu acho ) '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No vídeo diz o seguinte:

 

"Nova personagem brasileira"

 

Obs:A Mari ja tem tempo que está no jogo, desde o final da season 2 para quem não sabe.

 

Pode ser a tal Nina, pode ser uma capoeirista, pode ser uma vadia, pode ser o tal Elscud, pode ser tudo menos a MARI!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa amigos, peço compreensão. Tudo indica que há uma nova personagem brasileira... E ela não é a Mari. Observe os olhos, e o vídeo que disponibilizei no tópico. Além do mais, eu vi no Animes Friends o vídeo e talz. Haverá sim uma nova personagem. A não ser que a Mari recuperou a memória e deixou de ter olhos heterocromáticos. Poupe-nos, certo? Outra coisa, Já pensou no fato de que a parte PRATICAR terá que mudar? Lá não tem lugar para mais uma personagem. Mas no site da LUG em Personagens tem mais uma "?". :}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,mto interessante,to a um tempo sem joga gc ja,e to atualizando aquee em casa,mais assim,personagem brasileira,eu só to acreditando um poco porq ta na descrção desse video do CANAL DA LEVELUP,c n,só na 4ª da mari msm q vale a pena crer :x,Mais FINALMENTE EM LEVELUP lançaram 3 personagens e todas suas segundas classes e n tinham lançado a quarta da mari ainda,eu tava ficandu mto putu -.-

 

 

é isso ae :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu acho que essa nova personagem sera real, pois a Mari possui olhos de cores diferentes,

e a silhueta mostrada na imagem do tópico tem os olhos de apenas uma cor.

Alem de quando você, no site do GC, entra em "personagens", você observa que existe um 14º

"slot" para personagem ( depois da rey).

É isso Vlw e Flw galera.:aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Gent,acho q...nao e a nina(pelo que eu mi lembro ela tem olhos verdes,mas talvez uma BASEADA na nina).A nina "seria"lancada no lugar do sieg,e a historia dela e em xenia..

e nem a mari,so pq ela se lembro do passado dela os olhos dela mudou de cor,aquilo pra mim parece cinza na "New Char"(se eu n tive daltonico):ironico:.A mari tem olho 3D(azul e vermelho(ou vermelho e azul,tanto fas)).Intao parem de ce retardados...

mais se ela fo uma capoeirista...percebam no video...uma capoerista n usa asa 0.0:calma:!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.