MacacoDemo 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 · bem sei que muitos Pensam que pode usar hack por causa de um topico Inutil falando que podia usar Bem estou aqui para provar que aquele Merda era mentira Bem começamos pelas Informações: SITE: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Rates EXP: Estao Arrumando Mas Em cerca de 500 Por ai Download?? Sim ja tem O Fox ta Colocando atualização Serve pode hack?? Não,nao pode eu ja disse Quem disse isso é mentira WEBSHOP DENTRO DO JOGO PESSOAL// CASH::Eles estao Adicionando Temos Suporte e Chat caso tenha alguma duvida Donation - VIP : Donation + Cash 10,000 : R$10,00 Reais. Donation + Cash 20,000 : R$20,00 Reais. Donation + Cash 30,000 : R$30,00 Reais. VIP + Emblema + Cash 10,000 : R$15,00 Reais. VIP + Emblema + Cash 20,000 : R$25,00 Reais. VIP + Emblema + Cash 30,000 : R$35,00 Reais. GM + Privilegios no servidor : R$29,90 Dados para o Deposito : Envie um email para : [email protected] pedindo os dados para o deposito ! As arrumações terminan Hoje mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizfelipz 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 · e isso msm agora ta certo quele nb queria que o sv não rendese so pq n ganho vaga kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amigos333 1 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 · GM + Privilegios no servidor : R$29,90 Sabe, eu rir muito disso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MacacoDemo 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 · Olha cara se voce n gosto eu entendo mas pelo menos eles tem um serv ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
339309 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 · ta on? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yoki~' 2 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 · Lol pra ser gm tem que paga ainda lol? o cara vai se lascar pra arruma bug's etc, e ainda tem que paga? GM + Privilegios no servidor : R$29,90 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MacacoDemo 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 · ta achando que vo se vai de boa e vira gm fi ta querendo oque ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boladinho123456 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 · Lixoso kkk ri mto Gm 29,90 kkkk concordo com o KRa la de cima kkk Arrumar bugs de um serve lixoso e tem q paga??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MacacoDemo 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 · fica quieto n fassa comentarios inuteis acha que vai ser gm de graça pelo menos o cara tem servidor ALGUEM DA CLOSED NO TOPICO MOTIVO:SERVIDOR DILVULGADO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michettinho 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 · imagina um nb que nao sabe nada comprar gm e fuder o servidor como dar itens para outros membros, nao ajudar em nada, nao arrumar bugs nao da suporte e outros kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Husky_ 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 · Ainda falta muita experiência da parte dos fundadores desse servidor... espero que com o tempo e os erros cometidos os mesmos aprendam algo. A minha opinião continua sendo a mesma, creio que esse servidor não terá um futuro glorioso, se tiver um futuro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Mizuki. 4 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 · Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri muito cara , vcs são lixos kkkkkk pagar pra ser gm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quem é o inútil que vai pagar cara , além de tudo vcs usam o site do metalknux , que foi editado pelo hehetri e nem poe os créditos do cara nada espertos vcs né? Se é pra ter um servidor desses , prefiro não ter mesmo por que isso ai é uma vergonha --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teshimorte 0 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 · eu baixei as paradas aqui, mas ta dando erro, conexão não encontrada o que eu tenho que fazer? tem que mover os arquivos pra outra pasta é o q? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MacacoDemo 0 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 · Calem sua bocas seus nbs pelo menos o cara sabe cria um serv voces noobs idiotas!! não sabem Closed:Motivo:GRand chase private divulgado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizfelipz 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 · Manow o Fundador vale como 1 equipe inteira entao ele sabe praticamente tudo sobre gc fazer sites ( client = 0 erros ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucascfg 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 · :lol que isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yoki~' 2 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 · Calem sua bocas seus nbs pelo menos o cara sabe cria um serv voces noobs idiotas!! não sabem Closed:Motivo:GRand chase private divulgado Cara antes de mais nada respeite eles, tenho absoluta certeza que o -Mizuki tem mais experiencia em servidor private que a staff toda junto desse servidor lixin, e outra criar servido é facil pra kct,so um noob que nem voçe n sabe, e tenho absoluta certesa que ele feiz o servidor vendo video , acho que podeia lança. voçe nao conheçe ninguem entao nao fale coisas que voçe nao sabe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Balthier. 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 · Concordo com todos. Pagar para ser GM é tipo uma Extorsão. Tem que merecer não que pagar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MacacoDemo 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 · cale sua boca seu nb inutil que voce é u nb fodasse o mizuki n vem falando merda que voce nao sabe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maluco151512 2 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 · Você sabia que GC pirata com fins lucrativos é crime? Então recomendo não jogar esse server! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Balthier. 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 · Olha a educação... Alem disso cobrar GM N ajuda server em nada só teriam inexperientes por terem pago so pra ser. Aceite a verdade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokitokii 0 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 · a quieto n fassa comentarios inuteis acha que vai ser gm de graça pelo menos o cara tem servidor ALGUEM DA CLOSED NO TOPICO MOTIVO:SERVIDOR DILVULGADO ______________________________________________________________________ BURRO PRA CARALHO ESSE MLK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yoki~' 2 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 · cale sua boca seu nb inutil que voce é u nb fodasse o mizuki n vem falando merda que voce nao sabe Noob inutil é sua mae, eu sei muita mais coisa que voçe! sabe cria gc? sabe descompacta arquivos? sabe compacta arquivos (cliente) sabe por item na bd? sabe por as imagens no client? sabe altera as telas de missoes e pvp ls ? sabe programa no delphi? responde ae,Noob, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
L3cas 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 · gm + privilegios no servidor : R$29,90 cara, se o servidor for bom eu pago.. Mas ele está offline não lançaram até hoje assim fica complicado qualquer coisa, me manda uma mp. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
liedlindolied 2 Postado 30 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2011 · aki o site naum ta entrasndo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados