reina2 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 · Como bug o machida & game anarchy MANOS VI MOSTRA COMO O MACHIDA PEGA ELE TA FUNFANDO PQ EU TOU USANDO ELE Menu: Compatibilidade; Requerimentos; Conteúdo; Screenshots; Tutorial; Download and Scan ! Combatibilidade ; XP ; 100 % VISTA ; 100 % 7 ; 100 % Requerimentos: Conteúdo: See Ghosts < ve fantasmas Speed Hack < segure SHIFT > No Recoil / Spread < nao espalha tiros Shoot Thought Walls < atira pela parede No Reload < recarrega AUTO Instant Weapon Switch < Muda de Arma Rapidamente No Granade Damage < Granada nao tira vida Fast Kill < Kill rapido Super Range < nao sei Anti Chat Block < pode floodar na sala que nao da book de 10 sec No Fall Damage < nao tira vida ao cair de certa autura Tutorial: 1. Olhe o SCAN ! 2. ARBA O CROSSFIRE, 3.Faça o download; 4. Extraia para o desktop; 5.1. win 7/vista -> Execute como admin; 6.2. win XP ->Abra o arquivo; 7. Clique em "Active the HACK"; 8. Selecione a pasta do CROSSFIRE e clique em OK; 9. Para desativar o hack, clique em "Desactive the HACK"; 10. Selecione a pasta do CROSSFIRE e clique em OK 11. e entre no CROSSFIRE normalmente 12. o HACK nao tem menu todas as funções estão AUTO Dowload : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scans : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2 HACKER Tutorial: 1º- Baixem o "RenaMe". 2º- Extraia e Execute o RenaMe (Caso Seja Windows 7 ou Vista Execute Como Admnistrador). 3º- A Nova Atualizaçao do Game Anarchy Está Vindo em Créditos, Por Exp:Quando Você Completa Uma Oferta ela te da 100 Créditos Para Você Usar em Hacks Públicos. O Crossfire Necessita Apenas de 50, Sendo Assim Você Pode Usar o Game Anarchy Até 2x Até o prazo de Tempo Limite Acabar. Facilitou Bastante a Nossa Vida Não Acha?!. 4º- Após Executar o Hack Clike em "Earn Survey Credits (CPALead)" 5º- Complete Qualquer Oferta (Comigo Qualquer Uma Funciona). 6º- Clike no Ícone do Crossfire e Depois em "Activate", Quando Aparecer a Bolinha Verde no Lado do Ícone do Crossfire Clike em "STREAM" e Pronto Agora eh Só Entrar no Crossfire. Obs: Tecla Para Abrir o Menu "Delete" Screenshots: NAO VOU BOTA PQ NAO SEI MAIS TA FUNFANDO VIDEO AULASIZE][/ Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: Game Anarchy Eu Pelo Tuto.xD. Para Quem Não Tem Conta Registre-se Akee: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Para Quem Está Com Dificuldade em Usar o Hack ?! 1º- Reinicie Seu Pc 2º- Baixe o CCleaner:C; É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 3º- Para Utilizar o CCleaner é Muinto Simples Baixe e Extraia Para Seu Desktop (ou Qualquer Lugar de Sua Preferência) Instale e Execute o CCleaner:corado: Clike em "Analisar" e Depois em "Executar Limpeza" e Pronto. Espero Ter Ajudado.?! xD[/COLOR] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ale2779 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 · quem vai tentar ae ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reina2 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 · pode tentar ele funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mc.davi 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 · rapaz funfa mesmo vlw pelo hacker ^^ ) vlw te amo s2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reina2 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 · eu falei eu sei os bug dele todos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caputo78 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 · vo testa se funfa eu edito malz por nao ter editado mas o hak funfo legal so nao tem o see ghost eo speed mas vlw iramo e noix q ta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Weesleysena 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 · Belo Post To usando esse desde a atualizaçao , esse e' o mais recente , foi lançado dia 06/08. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
farimerj 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 · vlw mano , funfou legal depois da atualização ! obg so esqueci de dizer q o speed ta funcionando nao ! apertoo shift e nada .... tenho q fazer alguma coisa ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ale2779 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 · mano n sei o que vc fez mas n é q ta funfando vlw ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brunovsf 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 · Funfou muito bem, cara vlw eu tava precisando de mais. Agora que to com uma conta nova meu KD fico positivo ;D Thanks :D Até mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pH-d.C 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 · Vou Testar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
netinhoro 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 · Ae finalmente um hack funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malvado15 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 · So falto um chames ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
natanfera 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 · esse hack é depois da atualização de 10/08 ??? pq baixei nau funfu Xtrap Pego ... Ajuda ae pls ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ale2779 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 · mas ae como ativa o wallhacker?? ;( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
natanfera 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 · aki baixei o Xtrap pego denovo ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djdoritoss 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 · aqui aprece tudo sertinho mais o hack nao funfa eu aperto ok e talls memso aism nao funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bigleocb 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 · Bom post, mas... Precisa de uma corzinhas e centraliza-lo, vc não acha?? Desculpa dizer isso, mas esse mesmo hack ja foi postado por Ice*~. Mas seu tópico não é CTRL+C CTRL+V Mas pelo menos é um hack funcional Abr'z :cool: Para ativar o WallHack vc precisa percionar e seguirar a tecla ''SHIFT'' dai tudo fica tipo ''No World''[/font][/color] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ldcguilherme2 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 · o speed nem funfo e eu uso o machida que o Shift é Wall ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyle 7 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 · Acho que foi patched na última atualização galera. :S Vocês ainda estão conseguindo usar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
menorzinho_tkt 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 · É 100% Funcional - Mais o Conteudo já é existente. #Dica. Ponha Cores & Print para Comprovar o Funcionamento. Abz ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiagoji123 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 · funfo zika ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ronca500 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 · Funfou Ganhou meus Thanks:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilherme3d 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 · Ele funfa más no meu só carrega arma rapido e atira travez da parede alguem me ajuda ai por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adr108 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 · Mano vllw muito obrigado mesmo funfo mais tipo como eu uso essa função Fast Kill < Kill rapido ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados