pedro_vinicius 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 · Meu Combat Arms Quando estou Jogando Da Muito Leg. Estou Precisando De 1 Anti Lag Atualizado. Como Muitas Pessoas Aqui No W.C Sabe Criar Programas Assim Queria Pedir Uma Ajuda Para Criar Um Anti Lag Atualizado Para As Pessoas Que Precisam. Vlw Pela Atenção Quem Estiver Lendo. BY: Pedro_Vinicius ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Hollygans 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 · Meu amigo, não existe anti-lags. Você tem que fechar o máximo de programas não utilizados no momento. Assim o lag diminui bastante, Veja também a capacidade da internet, quando mais lenta, mais lag. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 webcheatshack2010 3 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 · Atllz os drives da sua placa de video e use o game booster siga este tutorial http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1012631-removendo-o-lag-do-combat-arms.html espero ter ajudado abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pedro_vinicius 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 · Eu Olhando No Google. Vi Um Anti Lag 1.1 Felipinho Como Você Sabe Atualizar Essa's Paradas Tem Como Atualizar Esse Anti Lag ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 webcheatshack2010 3 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 · Eu Olhando No Google. Vi Um Anti Lag 1.1 Felipinho Como Você Sabe Atualizar Essa's Paradas Tem Como Atualizar Esse Anti Lag ? eu ja ouvi falar nest programa mais nunca usei so vendo amigo mais se nao me engano ele é para MU abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pedro_vinicius 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 · Nome Do Anti-Lag TCH Anti-Lag v1.1 se tu puder me ajuda Agradeço desde já. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' Dragon ~ 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 · Tente usar o programa Game booster 3 e o ccleaner ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pedro_vinicius 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 · Não Mano. É para Combat Arms Eu Estava Usando Ele Antes De Atualizar Quando Atualizou Parou de Funcionar. Mais Agora Se trocar a Cor dele e Alterar o Nome Ele Funciona Por Favor Mano Me Ajuda Ae? Necessito de Mais.:risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' Dragon ~ 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 · Não tem o porque atualizar, o anti lag não fica patched ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 FelipeJony 3 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 · Faça o download do Game booster. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ele ajuda bastante no processo de todos os tipos de exe. , como jogos e outro tipos de utilitarios. faça o download instale e notará a diferença , ele nao tira 100% do lag mais melhora uns 60% no processo do jogo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 menorzinho_tkt 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 · Baixe o Game Booster, • Feche, Msn/Skype . Se não for a Sua conexão, Deve ser a sua Placa de Vídeo Que pode deichar o Jogo com um Lag Básico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
pedro_vinicius 0
Meu Combat Arms Quando estou Jogando Da Muito Leg.
Estou Precisando De 1 Anti Lag Atualizado.
Como Muitas Pessoas Aqui No W.C Sabe Criar Programas Assim Queria Pedir Uma Ajuda Para Criar Um Anti Lag Atualizado Para As Pessoas Que Precisam.
Vlw Pela Atenção Quem Estiver Lendo.
BY: Pedro_Vinicius
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados