crystian de souza 0 Postado 2 de Abril 2009 Compartilhar Postado 2 de Abril 2009 · gent eu baixei o yurots 8.4 aki nesse site ae vcs mi passaran o yurots sem a pasta playes e outra asenha do god esta errada por favor a senha do god ae e me ensina como cria a pasta playes e coloka ela pra funcionar lol responde gent:o:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shakanematarka 6 Postado 2 de Abril 2009 Compartilhar Postado 2 de Abril 2009 · gent eu baixei o yurots 8.4 aki nesse site ae vcs mi passaran o yurots sem a pasta playes e outra asenha do god esta errada por favor a senha do god ae e me ensina como cria a pasta playes e coloka ela pra funcionar lol responde gent:o:confused: pra inicio de conversa se vc baixou um ot 8.4 nao tem pasta players, pq o ot eh sql. Soh exisita a pasta players em ot's xml, que acabaram faz algum tempo. otra coisa, a senha do god deve ta escrita no topico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kimakotrie 0 Postado 8 de Abril 2009 Compartilhar Postado 8 de Abril 2009 · Olha.... Primeiro Post Em Área errada Postava em Duvidas Preste atenção Obrigado vo pedir para mover :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*MANDACHUVA* 0 Postado 8 de Abril 2009 Compartilhar Postado 8 de Abril 2009 · área errada, post em duvidas. closed. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados