volmer2 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 pow funfo legal aqui levo meu tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nini300963 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 Aqui não ta funcionando eu logo minha conta da realeza cheats ai eu abro o gc entro mais o trainer nao abre:preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gc.Viciadosemter 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 cara hospeda em outro site filesonic mt ruim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RobertoJustus 5 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 eu clico nas opções do cheat e aparece diversos erros um atras do outro em cascata ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devildrigues 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 A dll fala que foi injetada, mas não abre o trainer. Quando eu clico em manualmente não acontece nada. @Edit Consegui ^^ Muito bom esse trainer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SASARICO 8 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 O cheat da com erros, arruma isso ai fio!!!! Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
taco-cns 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 no meu tb não registra ja tentei entrar varias vezes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CKLuck 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 Aqui ele fica aberto, aparece DLL injetada com sucesso mas fica só naquele negócio de injetar DLL não aparece o trainer... Abri como administrador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SerialKiller- 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 ta funcionando de boa?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arcanomistico 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 vo testa pra ve se funfa Usuário punido por flood/ violação das regras ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
otaviogmendes 2 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 Aqui abriu normal coloquei p/ injeta altomatico, so estou cm problemas na hora de fz o plaza GP pq quando clico em maxGP e abro o minigame trava tudo e congela quando aperto esc e saio fica normal, tentei sem ativa o maxGP e o mini game ñ trava entao esta cm problema essa opção fora quando da um erro DLL que fica avisando erro e mais erro sem parar um atraz do outro rsrs ai só fechando td.:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felizww 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 Funcionando .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ronan User 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 Cara, muito bom . Funfa direitinho . Sem Unlocker . Agradeço muito mesmo . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas1358 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 po coloca um video no youtube encinando a usar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gallardi 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 Já temos um video de como usar . Aqui está : [video=youtube;Bjak52q2uNM] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sucrilhos123 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 nao serve de nda pra mim ja q nao tem one hit hp full ou auto kill '-' :/ pelo menos nao q eu tenha visto mas vo procurar enquanto estou sem resposta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123jaera 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 pra que serve o missão? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielgrahn444 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 Se Pegar no Meu Windows XP leva meu thx !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
virgues 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 :malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gallardi 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 Galera , vocês querem que colocamos o semi auto kill ? Ele naão da exp , mas é bem eficiente para completar missões . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonathaes 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 ae aonde ta o link pra baixa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gallardi 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 po o link ta ali . Só clica em Download . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
X_Goold_X 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 Gostei do Designer Dele Tópico Bem Organizado Etc.. Parabens. Abrasz:amor::amor::amor::amor::amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Punch! 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 O hack não tem auto-kill, one hit e HP full que é oque os membros mais querem, porém ele é de fácil utilização e seus hacks podem sim ser muito bem aproveitados. ae aonde ta o link pra baixa Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcolin 3 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 O hack não tem auto-kill, one hit e HP full que é oque os membros mais querem, porém ele é de fácil utilização e seus hacks podem sim ser muito bem aproveitados. Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Porem, se fosse fazer fazer esses cheats, nós iriamos fazer, então usem enquanto tem algo, e não desprezem (Y). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados