StayLer CrazzY 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 · Bom galerinha, hoje estou aqui porque eu resolvi tirar vários prints dos mapas, então vamos la. Primeiramente eu quero mostrar os prints que eu originalmente tirei do meu Combat Arms mesmo. bom, semana passada eu postei esse tópico, ai tem muita gente reclamando do chams, agora edita e agradece.Ja tirei o chams e ta ae!!! Snow Valley Vertigo Mini prints - Vertigo Doble kill - Vertigo Quarentena - Overdose Mini prints - Overdose_Quarentena Por hoje, é isso ai. Flw galera e to sem chams! :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanolll 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 · bom cara fico legaql a prints mais tipo eu ja parei de usar chams faz um mes mais o menos tira o seu chams tbm e fica bem mais legal o jogo ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~TecH 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 · chams=nob que nao consegue joga lgt , tira isso mano o jogo fica muito melhor , hj fiz um fantastic sem chams sem nads, Death Room , nao precisa de chams e da pra upa muito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Dragon ~ 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 · Com chams é fácil :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phefm 2 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 · é realmente da pra notar que as prints vieram do seu combat arms ahshashahsahs... O chams é original também ? :inocente: na próxima, poste suas prints sem chams, ai veremos a mitologia CA. abraçs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 3 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 · Com chams é facil quero ver sem hack kopskpoas posta ae sem hack '-' abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Slaayer 2 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 · Sabia que esse noob usava hack --' Por isso não vo CF com ele. 3 Kills? Euri. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StayLer CrazzY 0 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 · Então cara, eu tirei o chams hj e num esta entrando no Combat Arms ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sinful 0 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 · NãããO acredito dois head shot no mesmo stage que fodão :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 · Muito bom as suas print's Nossa mata 23 eu nem chego ao 10 Bem legais Valeu por compartilhar Até See yaa'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saint 81 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 · Então cara, eu tirei o chams hj e num esta entrando no Combat Arms[/color][/center][/u][/b] Acho que esse seu chams era um modding você tinha que ter feito um Backup do arquivo original. Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
socoman 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 · aprende a joga sem hack noob ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
»Ðrø¢™ 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 · × Chams? tem Gente Que Joga com Coisa Pior. × Ex: Telekill, Imbot -.- × Nego com Telekill O Pior de tudo é Que eles não Kikam me Dá uma Raiva & Eu Saio .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StayLer CrazzY 0 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 · NãããO acredito dois head shot no mesmo stage que fodão :D [/font][/color][/b] eu não estava jogando pra valer na kill creek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KidT 5 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 · Boas prints ;) , 2 Head Shot o.O Parabens Jm ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StayLer CrazzY 0 Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 · Vlw ae, 2 Heads so muito boooom!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GαмєяZ- 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 · Boas Print's . Mais Sem Chams Fica Melhor Ainda . Então cara, eu tirei o chams hj e num esta entrando no Combat Arms[/color][/center][/u][/b] Não consegue entrar no Combat Arms ? Tente Re-Instalar o Jogo Novamente . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StayLer CrazzY 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 · Então, eu num estava conseguindo entrar tava dando erro, mas ja Re-instalei ele T.T Abrasz! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shinigami Ichigo 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 · Com chams é fácil :fuck: não sabe ler? é ******* ele falo e to sem chams --' aprende a ler ae manin @topic fico organizado e bem legais mano kkkkk parabens por não ser namb abrasz eu Vim , eu Vi e eu Venci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StayLer CrazzY 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 · não sabe ler? é ******* ele falo e to sem chams --' aprende a ler ae manin @topic fico organizado e bem legais mano kkkkk parabens por não ser namb abrasz [/color][/center] Vlw, ae Ichigo, Go go go joga C.A T.T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saint 81 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 · Qual é o intuito desse tópico ? Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados