_D4N1LO_ 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 Ola Pessual Vim Colocar Baraozin Appeal 1.5 para download ~~Tutorial~~ Biaxem o ByPass instale e e abra o injetor se vc focolocar tko use esse injetor ki eu coloquei para download e se for windowns 7 execute como adm e so colocar procurar o baraozin e jah era so abrir o jogo [x] fechar [Auto Aim] Aim Key - Ajustar o Aimbot, pode ser ajustado em Auto, Alt, RClick e MidClick; Body Part - Parte do corpo do inimigo q vai atirar, pode ser ajustado em Chest (peito) e Head (cabeça); Auto Fire - Atirar automaticamente, sem precisar clicar no mouse; Field of View - Ajuste de mira... Pode ser ajustado em 180º e 360º; Aim Thru View - Não sei; [ESP] Name ESP - Mostra os nomes dos inimigos; Box ESP - Mostra uma "caixa" em torno do seus inimigos; Line ESP - Não sei; Health ESP - Não sei; Wireframe ESP - Não sei; Explosive ESP - Mostra onde há explosivos no mapa; Weapon ESP - Mostra as armas (no chão) no mapa; [Commands] Satellite Chams - Chams de satélite... Ver inimigos através das parede; Far Gun Pickup - Pegar arma à distância, basta apertar E; No Fog - Tira neblina do mapa; Fly Mode - Modo voar, aperte espaço para virar o Super Homem; Full Brightness - Almenta a luz do mapa; White Walls - Não sei; No Smoke - Não sei; Speed Boost - Vc anda mais rápido; Jump Height - Vc pula mais alto; [Weapon] No Recoil - A arma não fica chacoalhando qndo vc atira; No Spread - Não sei; Rapid Fire - Seu tiro fica mais rápido; Shoot Thru Walls - Não sei; Infinite Range - Não sei; [Other] D3D Crosshair - Aparece outra mira no meio da tela; Glitch Mode - Vc pode "entrar" nas paredes; Multi Telekill - Vc é teletransportado até seu inimigo, basta atirar, mas ele não pode te ver; Weapon Teleport - Vc é teletransportado virtualmente até uma arma caida no chão; [settings] Save Settings - Salva as opções q vc escolheu; Load Settings - Carrega as opções q vc salvou. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Injetor É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ByPass VIP É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se nao consegui colocar scan o arquivo tem 22 mb maus pessual tinah colocado dowload errado esse sao o serto LGG4THOP40[/url] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Elite_Psicopata 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 bem organizado ! flws levo meu tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Luuh~' 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 Otimo topico cara, muito bom, original, muito bem organizado fez um otimo trabalho ajudara mt a cada vez mais novatos obg por postar! parabens! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LosTHonoR 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 Ae danilo soh uma duvida pra mim pode usa esse hack tenho q instala o bypass ou da pra joga normal??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_D4N1LO_ 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 a depende SE VC KISER USAR O BYPASS PARA O TKO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LosTHonoR 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 blz vlw'z ^^ vo baxa pra testa aki dakiapoko ja edito ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasMaTb 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 ai danilo ajuda qual a senha do bypass pra extrair? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AndrewZX 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 Amigo, se poder colocar para baixar no Multiupload ou 4 Shared ficarei grato... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stiven575 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 qual e a senha amigo fala pow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Elite_Psicopata 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 e matamata 157 poo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AndrewZX 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 que cara idiota ele cria o topico e esquece de colocar a senha para abrir o arquivo!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jorgearrono 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 como é a senha ? kkkkkkk leva meus uuuuuuuuuu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
menorzinho_tkt 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 ' Belo Tópico , Com Images E cores . Centralizado Bem Organizado & Explicado ;') Conteudo Funcional.. Continue assim AJudando os Membros E postando Bons Hacks ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thomastht1 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 UP Onde q clicla pra abri o hack no game? quando eu aperto start o hack sai sozinho pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Dragon ~ 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 UP Onde q clicla pra abri o hack no game? quando eu aperto start o hack sai sozinho pq? Isso acontece porque o hack está patched ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cubom 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 manow to muinto grato vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zeehferraz123 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 pra q o 1,5 , se já tem o V6,0 sem Bypass unlook nenhum muito melhor Ai pessoal , nem precisa de ByPass, nem nada , baixei só a .dll , e injetei pelo ALLZACK 4.1 , E NÃO DEO DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados