Be_Sk8 11 Postado 24 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2006 · <div align="center">SUPER SAIYAN ENGINE + HACK PACK + TUTORIAL BY BE_SK8, GUT, WEBSKULL AND PSYCKO</span></div> -->> Saiyan Engine e Hack Pack: <div align="center">..:: Download ::.. (via RapidShare) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se -+- OPÃâ€¡ÃÆ’O: Com auto-instalador: ..:: Download ::.. (via RapidShare)</div> <div align="center">-Senha para instalar: WebCheats</div> Data: 24/09/06 Tamanho: 2,26 MB Criadores: "Gamerz Needs", Gut, Be_Sk8, PsyckO e WebSkull Tipo: .exe e .CT Conteúdo: Saiyan Engine ByPassed, Tutorial completo e mais Hack Pack contendo 32 hacks em .CT [+] No Hack Pack contém: |*| Angle Hack; |*| Anti Slot Hack; (NOVO) |*| Delay Hack 1; |*| Delay Hack 2; |*| Double Kill Hack; |*| Estágio Hack; |*| Evento Hack (PATCHEAD); |*| Fundos Secretos; |*| Girl Hack; |*| God Mode (Imortal Hack); |*| Instantly Death; |*| Keep Key Hack; |*| Lag Hack; |*| Level Hack; |*| Mobile Hack (Normal e Tag); |*| No Kick Hack; (NOVO) |*| Power User Hack; |*| Revived Spawn Hack; |*| Room Crash 1; - UTILIZE O FALLEN ANGEL'S AUTOCLICKER PARA FACILITAR O USO, É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se PARA BAIXÃÂ-LO. |*| Room Crash 2; |*| Room Hog Hack; |*| Room Steal; (ROOM CRASH SEM NICK OU SLOT SEM NOME = EVITE BAN) - UTILIZE O FALLEN ANGEL'S AUTOCLICKER PARA FACILITAR O USO, É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se PARA BAIXÃÂ-LO. |*| Room Steal Pointer; |*| Sudden Death e Delay na primeira rodada; |*| Sudden Death Mode Hack; |*| Sudden Death Perfect; |*| Super Avatar Hack; |*| Swear Hack; |*| Team C Hack; |*| Team Hack; |*| Wind Hack; |*| You Death. -->> Tutorial de ativação dos hacks (INCLUSO NO ARQUIVO): Data: 17/08/06 -> Atualizado dia 24/09/06 Tamanho: 683 KB Criador: Be_Sk8 Tipo: .doc Conteúdo: Tutorial ensinando passo a passo a ativação de cada hack. -->> Configuração do Saiyan Engine: {-} Configuração 1 (General Settigns): É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (Clique sobre a imagem para ampliar) {-} Configuração 2 (Scan Settings): É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (Clique sobre a imagem para ampliar) {-} Configuração 3 (File Associations): É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (Clique sobre a imagem para ampliar) {-} Configuração 4 (Code Finder): É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (Clique sobre a imagem para ampliar) {-} Configuração 5 (Assembler): É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (Clique sobre a imagem para ampliar) {-} Configuração 6 (Extra): É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (Clique sobre a imagem para ampliar) <span style="color:#006600">Créditos: Saiyan Engine = Gut (Coded by Dark Byte) | Hack Pack = Be_Sk8, PsyckO e WebSkull | Tutorial, Links e Imagens = Be_Sk8 | Instalador = Aylmer 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joga 0 Postado 24 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2006 · sempre que eu baixo esses negócios diz que é malware e é a 5ª vez que pergunto no forum e ninguem me responde alguem pode me dizer o que é e se nao tem problema em malwares? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoS2Mally 0 Postado 24 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2006 · Boaaa.. Be_sk8 Ti amo Mais .. ti odeio tbm... Fristº Bye.. Gratz Tipww.. Pelo q eu saiba.. ..de virus.. spyware..e adware mawlare.. Nom deve ser mtuu.. malicioso.. e ja q vc pego no dowload.. ... deve ser de algum DLL.. e deve ser necessario.. pq o be_sk8 Nom ia faze isso pra ferra usuario! Bye.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Sk8 11 Postado 24 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2006 · sempre que eu baixo esses negócios diz que é malware e é a 5ª vez que pergunto no forum e ninguem me responde alguem pode me dizer o que é e se nao tem problema em malwares?[/b] Amigo, não sou o criador deste Saiyan Engine, portanto não posso lhe dizer o motivo do vÃÂrus (isso você pode perguntar aos programadores do fórum). Mas tenho certeza de que são necessários para o melhor funcionamento e que não são maléficos, ou seja, são inofensivos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoS2Mally 0 Postado 24 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2006 · Oww.. Be_sk8 Pra Compra.. Item de cash Com gold... Eh akele msm Eskema... do C.E antigow.. Clica eim comprar da alt+tab,vai la no C.E poem value 1 procura.. volta pro GB.. da Alt+tab procura value 0... Ateh da 8 ow menos value e depois freeza com 1... Isso ainda da certow ?... ow tem otro modo ? Ow nom da..? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Sk8 11 Postado 24 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2006 · Oww.. Be_sk8 Pra Compra.. Item de cash Com gold... Eh akele msm Eskema... do C.E antigow.. Clica eim comprar da alt+tab,vai la no C.E poem value 1 procura.. volta pro GB.. da Alt+tab procura value 0... Ateh da 8 ow menos value e depois freeza com 1... Isso ainda da certow ?... ow tem otro modo ? Ow nom da..?[/b] Sim este método ainda funciona, há outro método mais simples mas não posso revelar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gotenks 0 Postado 24 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2006 · awe Be_sk8 posta um CE la pro Crand Chase pq so fica mexendo no CE like é foda Posta la Bless ai man + sera que os comando naum saum diferentes ou eu sei la pode ate funfa vo ir testa e se caso presissa do Bypasser.exe, no gb é gunbound.gme , e se fose o crand chase seria crandchase.gme ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Sk8 11 Postado 24 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2006 · awe Be_sk8 posta um CE la pro Crand Chase pq so fica mexendo no CE like é foda Posta la Bless[/b] Cara, ainda não testei se esse Saiyan funciona no Grand Chase, testa você e depois me diz o resultado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joga 0 Postado 24 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2006 · e tem como remover isso depois que eu nao quiser mais usar? abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Sk8 11 Postado 24 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2006 · e tem como remover isso depois que eu nao quiser mais usar? abraços![/b] Sim, basta excluir. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joga 0 Postado 24 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2006 · brigadaoo e só mais uma coisinha ( como eu so pentelho ) o tutorial explica direitinho? porque eu nao sei nada NADA .. nao sei o que é freezar nem procurar values etc abraços e valeuu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Sk8 11 Postado 24 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2006 · brigadaoo e só mais uma coisinha ( como eu so pentelho ) o tutorial explica direitinho? porque eu nao sei nada NADA .. nao sei o que é freezar nem procurar values etc abraços e valeuu[/b] Sim explica tudo, passo àpasso, também contém as configurações, como abrir os hacks, etc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juan__Sk8 0 Postado 24 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2006 · Parabens Be_Sk8 ! A Versão Desse Super Sayan é a v3? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoS2Mally 0 Postado 24 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2006 · Parabens Be_Sk8 ! A Versão Desse Super Sayan é a v3? EhhH Sim Juan_sk8 E Mtuu Boa to usando akee Be_sk8 sempre.. inovando e ajudando! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juan__Sk8 0 Postado 24 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2006 · LeoS2Mally~>Vlw Por Responde ! Mais Uma vez Parabens Be xD ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
organ 0 Postado 24 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2006 · Sim este método ainda funciona, há outro método mais simples mas não posso revelar. [/b] Qual é Be fala ai pra nos o metodo mais facil Vlw cara funfo perfeitamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Sk8 11 Postado 24 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2006 · Qual é Be fala ai pra nos o metodo mais facil Vlw cara funfo perfeitamente [/b] HeHeHe ! Não posso revelar realmente. Obrigado pelos elogios. A versão é 3.0 sim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hannibal 0 Postado 25 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2006 · muito bom ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aylmer 0 Postado 25 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2006 · Joga, como fui eu que criei o Install (nem me achando né... =P), eu coloquei um Unistall, ou seja, um arquivo para desinstalar. Joga, como fui eu que criei o Install (nem me achando né... =P), eu coloquei um Unistall, ou seja, um arquivo para desinstalar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juliocadm 0 Postado 25 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2006 · Lindooo Post Be.! eh assim q se faz xD cheatsbrasil representa !! flww Obs.: funfando Perfeitamente ! ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
souk 0 Postado 25 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2006 · Ae Be SK8 com akele bug de compra avatar de cash com gold da pra comprar uma fenix ou akela arvore q fica la nas banderas? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juan__Sk8 0 Postado 25 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2006 · Ae Be SK8 com akele bug de compra avatar de cash com gold da pra comprar uma fenix ou akela arvore q fica la nas banderas?[/b] Mano,Se não me engano ñ da mais para comprar Fenix,mas a Ent(essa arvore que se ta falando)dá. abraçOo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
By_lucas 0 Postado 25 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2006 · hrhr.. vlw bernado.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aylmer 0 Postado 25 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2006 · <div align="center">SUPER SAIYAN ENGINE + HACK PACK + TUTORIAL BY BE_SK8, GUT, WEBSKULL AND PSYCKO</span> -->> Saiyan Engine e Hack Pack: <div align="center">..:: Download ::.. (via RapidShare) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se -+- OPÃâ€¡ÃÆ’O: Com auto-instalador: ..:: Download ::.. (via RapidShare)</div> <div align="center">-Senha para instalar: WebCheats</div> Data: 24/09/06 Tamanho: 2,26 MB Criadores: "Gamerz Needs", Gut, Be_Sk8, PsyckO e WebSkull Tipo: .exe e .CT Conteúdo: Saiyan Engine ByPassed, Tutorial completo e mais Hack Pack contendo 32 hacks em .CT [+] No Hack Pack contém: |*| Angle Hack; |*| Anti Slot Hack; (NOVO) |*| Delay Hack 1; |*| Delay Hack 2; |*| Double Kill Hack; |*| Estágio Hack; |*| Evento Hack (PATCHEAD); |*| Fundos Secretos; |*| Girl Hack; |*| God Mode (Imortal Hack); |*| Instantly Death; |*| Keep Key Hack; |*| Lag Hack; |*| Level Hack; |*| Mobile Hack (Normal e Tag); |*| No Kick Hack; (NOVO) |*| Power User Hack; |*| Revived Spawn Hack; |*| Room Crash 1; - UTILIZE O FALLEN ANGEL'S AUTOCLICKER PARA FACILITAR O USO, É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se PARA BAIXÃÂ-LO. |*| Room Crash 2; |*| Room Hog Hack; |*| Room Steal; (ROOM CRASH SEM NICK OU SLOT SEM NOME = EVITE BAN) - UTILIZE O FALLEN ANGEL'S AUTOCLICKER PARA FACILITAR O USO, É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se PARA BAIXÃÂ-LO. |*| Room Steal Pointer; |*| Sudden Death e Delay na primeira rodada; |*| Sudden Death Mode Hack; |*| Sudden Death Perfect; |*| Super Avatar Hack; |*| Swear Hack; |*| Team C Hack; |*| Team Hack; |*| Wind Hack; |*| You Death. -->> Tutorial de ativação dos hacks (INCLUSO NO ARQUIVO): Data: 17/08/06 -> Atualizado dia 24/09/06 Tamanho: 683 KB Criador: Be_Sk8 Tipo: .doc Conteúdo: Tutorial ensinando passo a passo a ativação de cada hack. -->> Configuração do Saiyan Engine: {-} Configuração 1 (General Settigns): É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (Clique sobre a imagem para ampliar) {-} Configuração 2 (Scan Settings): É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (Clique sobre a imagem para ampliar) {-} Configuração 3 (File Associations): É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (Clique sobre a imagem para ampliar) {-} Configuração 4 (Code Finder): É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (Clique sobre a imagem para ampliar) {-} Configuração 5 (Assembler): É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (Clique sobre a imagem para ampliar) {-} Configuração 6 (Extra): É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (Clique sobre a imagem para ampliar) <span style="color:#006600">Créditos: Saiyan Engine = Gut (Coded by Dark Byte) | Hack Pack = Be_Sk8, PsyckO e WebSkull | Tutorial, Links e Imagens = Be_Sk8 | Instalador = Aylmer[/b] Podia colocar meus créditos no tÃÂtulo tbm neh... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoRafael 0 Postado 25 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2006 · Demoro!! =Pp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados