johnnie_foda 0 Postado 25 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2006 · ROX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lastcast 0 Postado 25 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2006 · Mtu bom parabens ae pelos criadores mtu bom mesmo, apoiado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gNauTik 0 Postado 25 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2006 · aew vlw tds funfaram .. xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llRenanProll 0 Postado 25 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2006 · eu baixei essi ai no CB.com e tava com KL espero que essi ai tbm nao tenha ne tive que formata meu pc onti na madrugada.. fui durmi 3 da matina mais vo passa um scan pra garanti ;x pods cre flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DoidoBR 0 Postado 25 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2006 · Olá! sou novo por aki e eu nao estou conseguindo entra no gb, depois q ele carrega o nProtect ele da erro no GameMon.des por favor será q tem como alguem me ajudar! o Game Registance está ativado! eu consigo usar aim normalmente mas o saiyan engine nao! vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Sk8 11 Postado 25 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2006 · eu baixei essi ai no CB.com e tava com KL espero que essi ai tbm nao tenha ne tive que formata meu pc onti na madrugada.. fui durmi 3 da matina mais vo passa um scan pra garanti ;x pods cre flw[/b] Pode passar o scan ... Sem problemas! Vc ainda confia no CB.com lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llRenanProll 0 Postado 25 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2006 · BackDoor.Spirit.21 isso é virus, ou é pro funcionamento do programa? ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
organ 0 Postado 25 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2006 · BackDoor.Spirit.21 isso é virus, ou é pro funcionamento do programa? ;x[/b] +- mais e inofencivo pode baixar sem problema ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NarutoDoujinshi 0 Postado 25 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2006 · So to com uma duvida,como q eu entro no gb com o hacker ligado?Eu ponho em que hora do nprotect tive carregando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llRenanProll 0 Postado 25 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2006 · pq apareci oi bagulho? "you are idiot?" ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Sk8 11 Postado 25 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2006 · pq apareci oi bagulho? "you are idiot?" ¬¬[/b] Nas configuracoes, SOBRE CE ? neh ?! ahueuaehu foi o French Saiyan (criador original) que colocou e ngm + quis tirar ... EUAueahUAE Mas eh engracado ... =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spiderrock 0 Postado 25 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2006 · Boa be_sk8 ! Aki funfo certinhu , Dk 24 horas ahuahau flw ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
K1LL3RxD 0 Postado 25 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2006 · alguem me ajuda .. tipo eu to tentanu usa o DK hack .. dai eu entro no gb tals dai eu vo frezo os valor pra 0 e cira uma sala dai da uma porrada de dk mais sempre na hora de sair trava aki e num ganha gold nem gp nenhum =/ alguem me fala o que eu to fazenu de errado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Sk8 11 Postado 25 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2006 · alguem me ajuda .. tipo eu to tentanu usa o DK hack .. dai eu entro no gb tals dai eu vo frezo os valor pra 0 e cira uma sala dai da uma porrada de dk mais sempre na hora de sair trava aki e num ganha gold nem gp nenhum =/ alguem me fala o que eu to fazenu de errado[/b] Amigo, vc tem q ser o criador da sala para funcionar ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
22maluco22 0 Postado 25 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2006 · alguem me ajuda .. tipo eu to tentanu usa o DK hack .. dai eu entro no gb tals dai eu vo frezo os valor pra 0 e cira uma sala dai da uma porrada de dk mais sempre na hora de sair trava aki e num ganha gold nem gp nenhum =/ alguem me fala o que eu to fazenu de errado[/b] nao pode passar de 5000 de gold ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DoidoBR 0 Postado 25 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2006 · Pq nao consigo abrir? ele fica dando erro ao iniciar o gb, da erro no gamemon!! alguem me ajuda plz!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
organ 0 Postado 25 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2006 · Pq nao consigo abrir? ele fica dando erro ao iniciar o gb, da erro no gamemon!! alguem me ajuda plz!![/b] Cara Primeiro:antes que voce ache que e o CE, nao tem nda ver... Segundo: pra acabar com esse erro no ''Gamen.Mon" e mto facil vc precisa apenas pausar seu antivirus,porque o antivirus danifica o Gamen.Mon causando o erro.Depos disso e so logar-ser normalmente no Gb Terçeiro:Creio que aki não e o topic nem a area mais apropiada para faser este tipo de pergunta seria area de duvidas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TUBAINA 0 Postado 25 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2006 · ou sk8 eu queria saber se em windows 98 funciona o sayan engizine responde aew plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius saliamis 0 Postado 25 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2006 · alguem sabe mexe no ROOM CASH e pra q serve pq com certeza ele e pra ganha cash ne!?!?!? me falem ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
organ 0 Postado 25 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2006 · alguem sabe mexe no ROOM CASH e pra q serve pq com certeza ele e pra ganha cash ne!?!?!? me falem ai[/b] No Comentes Mais respondendo sua duvida o Room Crash serve para roubar salas, tbm conhecido como slot hack ,nao e nda com cash como vc imaginava.È no tutorial do Be esta o tuto encinando como funciona e pra que serve. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
22maluco22 0 Postado 25 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2006 · Service load: 0% 100% File: Saiyan_Engine___Hack_Pack___Tutorial__24-09_.rar Status: INFECTED/MALWARE (Note: this file has been scanned before. Therefore, this file's scan results will not be stored in the database) MD5 2c07bd67eb3748ffc3e111c7290f9faa Packers detected: - Scanner results AntiVir Found nothing ArcaVir Found nothing Avast Found nothing AVG Antivirus Found nothing BitDefender Found nothing ClamAV Found nothing Dr.Web Found BackDoor.Spirit.21 F-Prot Antivirus Found nothing Fortinet Found nothing Kaspersky Anti-Virus Found nothing NOD32 Found nothing Norman Virus Control Found nothing UNA Found nothing VirusBuster Found nothing VBA32 Found BackDoor.Spirit.21 Aff, que bagulho é esse? Keylogger pra roubar acc dos burros? Ou é um virus pra fazer funfar o programa? ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Sk8 11 Postado 25 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2006 · Aff no coments ja falei sobre esse virus ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heksilian 0 Postado 26 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2006 · eu fiz as parada tudo.. tava funcionando numa boa mais agora q tow tentando abrir o super saiyan no inicio vai numa boa.. mais quando eu tow no gb com unas 15 segundos meu computador reinicia como faço pra acaba com esse problema? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DuDu70Ch4 0 Postado 26 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2006 · vou testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius saliamis 0 Postado 26 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2006 · ah foi mal nao prestei atenção no nome mais mesmo assim tem hack de cash e como eu uso? me explique aàᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados