Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

que vergonha GC ! ou administradores do GC


xxbreno10xx
 Compartilhar

Posts Recomendados

o gc esta literalmente um caos ficou um lixo eu estou falando guando faz um pequena queda na net o gc fecha pelo menos antes ia pro servido e agora perdeu o gosto de upa por que upa tao rapido que ajente nao tem nem o gostinho de upa pra muitos nb's upa desse jeito e massa mais pra quem foi da season 1,2 isso e uma porcaria quem se lembra da caçada 25 O_O' ali que era massa mais tudo que e bom no gc eles tirao massa era passa em uma missao com +5 li ajudando agora no maximo 3 li ajudando esse e um recado que eu tenho muito tempo esperando pra fala se continua assim eu vou para de joga!:fuma:Lass.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao axo qui a chaos está ruin bem levando pro lado de bugs e lags está certo mais na area de eventos melhorou bastante si bem qui vocês nao podem reclamar das paradas de eventos e etc qui eles tiram e nao botam mais porque somos nois mesmos que fazemos por merecer isso né bugando as coisas e etc...

essa e minah opinião

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade vei antes era muito muito melhor,

agora ta muito facil d+. Mas vendo pro lado dos bugs lag eu acho q melhoro

bem antes era pior sei la, os eventos tão melhor (oq passa de 5 dias kk).

tbm acho q eles deviriam deixar um pouco mais dificil o jogo pq

as vezes fica meio monótono e enjuativo.

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Bem amigo eu tbm sou das antigas :rs: (season 2 xP)

Mas olha infelizmente o gc vai sempre mudar e não podemos fazer nada para regredir..

Mesmo que as mudanças não fossem tão boas como novos tipos de pvp é difícil dizer mas temos que nos acostumar com isso e.e ou em últimos casos para de jogar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou volta a joga combat arms pelo menos la nao tem isso O_o'[/color][/center][/i][/b] Lass.jpg :fuma:

 

Tá brincando ? Combat Arms é cheio de hack, poderia ser um ótimo jogo de tiro, mas os hack's que tem até desanima. E você pode joga ambos os jogos. Mas CA nunca ganha de CS DASUHDU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais eu nao sei se vcs reparo mais de todos os gc que tem no mundo so o GCB e assim pwo olha no youtube tem video de outros gc que o Jr thanatos n mata o ENTE nem o chester mata o ENTE

 

bom mesmo era o season 1 e 2 o 3 e o caos so nao e legal por que a LUG inves de pega os arquivos da KOG que e a criadora do jogo e traduzi eles querem muda os arquivoo PQP a lug so que dinheiro eles facilitoo o jogo para os nubs ficarem mais forte de lvl rapidoo e por cash pra tenta dexa mais forte aindaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CA tá uma droga.

O gc tá mais ou menos.

O ca ta dominado pelos hacks ah não ser que voce us voce se ferra.

Da muita raiva G.G eu não uso e sofro na mão dos caras.

Bom se voce não está feliz com o jogo não tem por uqe jogar .-.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo.

Mas o que podemos fazer?

Infelizmente estamos de mão atadas.

A não ser que aconteça um protesto mundial(Ou nacional)

Mas como a sociedade é acomodada(Preguiçosa)... Duvido muito.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gc antigamente era melhor e incomparavel com o lixo de hj em dia, outra coisa o Gc se a net cair por 3 segundos o GC FEXA abisurdo o gc cair em frasao de segundo. TBM eu acho uma falte de respeito aos jogadores que nem eu que jogo e ralo pra upar e quegar as classes ¬¬' hj em dia qualquer criança de 3 anos tem lvl 75 , e quem nao se lembra de pegar as classes da LIRE pra acerta o alvo que o urso ficava em afz, hj em dia ta um lixao ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Verdade,

Jogava Na Season 2, a unica coisa que não gostava na season 2 era hack em PvP , era lotado.

Mas a Season 2 era a maior zona,maior brincadeira,bugs,lags.

Quem upava pro 60 já era um herói.

No Chaos upa Muito, Velho!

See Ya~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá brincando ? Combat Arms é cheio de hack, poderia ser um ótimo jogo de tiro, mas os hack's que tem até desanima. E você pode joga ambos os jogos. Mas CA nunca ganha de CS DASUHDU

vc ta e doido e eu tou em um sit de que ?

nao e de hacker vc acha que eu nao uso tbm ? :risomalefico:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.