Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Será?]Circulo vicioso


lucbar
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu já achava isso a muito tempo mas agora estou querendo ver a opinião do pessoal.

 

Será que no Grand Chase existe uma relação entre os personagens como um circulo onde cada personagem tem mais capacidade de matar outro no pvp?

 

Ex:Rey perde para Zero e Zero perde para Dio e Dio perde para...

 

E assim vai,será mesmo que isto ocorre?

Gostaria de saber a opinião de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom porque se for desse jeito que eu suspeito a KOG ganha mais dinheiro porque os players são obrigados a usar cash se quiser em mais de um personagem.[/color][/size][/center][/b]

 

 

Bom mas se for do jeito que disse o jogo vai ta perdido,cheio de cahser's jogando o jogo vai fica uma bosta não ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que é a habilidade mas eu digo que as skills de certos personagens demonstra vantagem contra outros.[/color][/size][/center][/b]

 

Isso é claro. Por isso que a habilidade tem de se sobrepor sobre esses spellerzins...

 

Mas , não é tão difícel ganhar de AP user, só basta saber.

 

Abçz~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho q isso acontessa nao, qm tem mais habilidade ganha e qm nao tem perde,

sim tem personagem q tem habilidades melhores mas ae vai de qm sabe jogar né, nao e pq o personagem tem mais habilidade

apelona q vc nao vai ganha dele né, nada vê.

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é claro. Por isso que a habilidade tem de se sobrepor sobre esses spellerzins...

 

Mas , não é tão difícel ganhar de AP user, só basta saber.

 

Abçz~

 

 

e.e eu nao acho isso por que sou elesis user lvl 77 e perco ate p/ ryan lvl 49 kkk ate criei um topico para que me ajudassem a pegar pacote da furia ou Genesis (por que sou Full Gp).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que um círculo vicioso não se encaixa num abiente onde depende se da habilidade/qualidade de cada jogador sobre cada personagem. E claro, várias outrs coisas influenciam, como internet (lag), emocional (desânimo), raiva (impulsividade), entre outros....Mesmo que haja um ponto fraco em cada personagem, ele pode ser útil ou inútil dependendo do player que ostentar o próprio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.