webcheatshack2010 3 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 Man tem como postar um print dos comandos bons pra mim usar?[/color][/b] Hack funcionando perfeitamente - Obrigado maninho - Fico feliz que tenha gostado do hack - Precisar de ajuda so postar aqui no topico - Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sitent Cry 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 Ae obrigado amigo sempre uso seus hackers e funfa aqui vc e d+ levou meu thankz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 3 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 Ae obrigado amigo sempre uso seus hackers e funfa aqui vc e d+ levou meu thankz - Obrigado maninho - Fico feliz que tenha gostado do hack - Precisar de ajuda so postar aqui no topico - Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_havaianas_ 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 Ae amigo, eu nunca usei hack antes intão eu me confundo com esse negocio de dll, onde você baixo a dll que tem que botar no injector? pode me explicar porque não mexo muito com PC.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 3 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 Ae amigo, eu nunca usei hack antes intão eu me confundo com esse negocio de dll, onde você baixo a dll que tem que botar no injector? pode me explicar porque não mexo muito com PC.. faca o download do link abaixo extraia para seu desktop abra o injector em processo coloque engine.exe e em procurar coloque o arquivo extraido por você Download do hack É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FreeMelo~* 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 Uma Dll é injectada com um programinha chamado injector de dll , tem varios na wc se kizer 1 eu lhe passo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boxteiner 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 Testing... Edit: Funfo Direntin Vlw Man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 3 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 Uma Dll é injectada com um programinha chamado injector de dll , tem varios na wc se kizer 1 eu lhe passo. Nao maninho nao é precisso agradecido ja tenho um aqui e estarei postando no meu novo topico abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
K1LL3RM4N 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 muito bom so falto as key pro game booster ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_havaianas_ 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 Ae amigo, tive o problema com a dll d3dx9, intão fiz o download dela la no seu topico, agora estou na duvida onde ponho a dll e se preciso executa-la com o ijector, e desculpa ae por te pertuba o tempo inteiro '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 3 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 muito bom so falto as key pro game booster - Obrigado maninho - Fico feliz que tenha gostado do hack - Precisar de ajuda so postar aqui no topico - Infelizmente nao posso falar pesquise no google pois aqui e contra as regras - Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pughe123 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 Po man sou novo assim em usa hack, e eu tenho um Injetor Eu Injeto tudo direitinho Mas Quando o Jogo abre o hack nao abre com Insert ou da DC... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglasmid 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 Ou cara um pergunta crucial esse hack so funfa no H3RO ou tambem funciona em outros como o webcheats utilities? ajudei? agradeça não custa cash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
±ƒ e ± 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 Acho que esse Baraozin , não está funcionando , mas faser oq , vou testar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 3 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 Acho que esse Baraozin , não está funcionando , mas faser oq , vou testar. hack esta funcionando sim, Pois ele foi attlz hoje agorinha. qualquer duvida so postar aqui , abraços!. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baraozin10 0 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 Obrigado por colocar meus creditos :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 3 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 Obrigado por colocar meus creditos :) de nada maninho Obrigado por faser varios hack bons funfando , s2 abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
d3nnery 0 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 nao funcional em windows 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Dragon ~ 0 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 Ou cara um pergunta crucial esse hack so funfa no H3RO ou tambem funciona em outros como o webcheats utilities? ajudei? agradeça não custa cash Funciona com qualquer injetor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iagocesar11_ 0 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 esse hack ta dondo dc muito lixo a moral é black cipher -@ hack lixo de mais é prefiro ate os simples kkk' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 3 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 nao funcional em windows 7 Funciona sim maninho hack 100% funcional em windowns seven abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
David Pires 0 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 Hack unpached 100% funcional e VIP parabens vc sempre tem os melhores hacks em suas postagens. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iÐeath 0 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 #Conteúdo Funcional 100% Obrigado por compartilhar conosco, a e além do hack funcionar 100%, o seu tópico está show. Thx Gostou, Usee ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DjKeraff145 0 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 Parabens tropico organizado hack funfando continua assin q vc vai longe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 3 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 #Conteúdo Funcional 100% Obrigado por compartilhar conosco, a e além do hack funcionar 100%, o seu tópico está show. Thx Gostou, Usee ! - Obrigado maninho, Fico feliz que tenha gostado do hack. Qualquer duvida so postar aqui no topico, Abraços! . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados