Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Whook com speedatk / fastkill e skbar totalmente funcional.


 Compartilhar

Posts Recomendados

Beem galera estou meio tenso aqui pois é meu primeiro Post, mais vamos la vou tentar ajudar vocês o maximo que poder.

 

Galera, esse wHook que estarei deponibilizando pra voces, tem as seguintes funções.

 

#rangeon

#wallon

#soulon

#indexon

#opencargo

#eraseon

#myspeedon

#fastkillon

#skbar

#speedatkon

 

Tutorial:

 

1° Estraia o arquivo que você fais o download, o mesmo eu estarei desponibilizando no final do post.

 

2° Apos extrair, selecione todos os arquivos que foram extraido copie e cole na pasta do wyd.

 

3° Execute o ativador do sbar+fastkill e speedatk, ele mudara a ação dos arquivos da Dll, que estara junto aos arquivos que você colou dentro da pasta do wyd.

 

4° Apos executar o ativador, execute o WYD.exe.

 

5° Logue-se no jogo ative os comandos que você deseja, e use ele com moderação, lembrando naão me responsabiliso pelos seus atos, entao não de bobeira pra os Gms, pois eles estão a souta. :risada:

 

 

 

[DOWN]Removido[/DOWN]

 

 

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

 

 

Gostou? Então não custa nada me agradecer..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, esse wHook que estarei deponibilizando pra voces, tem as seguintes funções.

 

#rangeon

#wallon

#soulon

#indexon

#opencargo

#eraseon

#myspeedon

#fastkillon

#skbar

#speedatkon

 

 

kkkkkkkkkkkkkkk tirando speedatkon oq segnifica os outros??????? cara tem q falar oque faz né quem não sabe tem q adivinhar??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem não usou, meus parabéns. Agora, pra quem usou ... Zivuderam, tava com KL o Whook do trollzão, ou seja, não só irão perderam as contas de wyd como também tem o risco de perder:

 

Número de cartão de crédito

Orkut

Msn

Skype

Facebook

Etc ...

 

Enfim, quem acreditou quebrou a cara no muro ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.