Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2025) ×
[EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo HackShieldFail 3 !

Posts Recomendados

Estou aqui para postar o novo HackShieldFail 3!

Nao usem Unloock,Desinstalem os unloocks para melhor funcionamento.

tutorialkm.png

1. Abra um injector de sua preferência Recomendo clb (caso seu Windows for 7 ou Vista execute com Administrador).

2. O processo que deve colocar no injector é “Engine.exe”.

3. Clique em Add.

4. Selecione a dll do hack.

5. Agora inicie o Combat Arms e aperte a tecla "Insert" para abrir e fechar o menu do hack.

15326570.png

printqs.png

funcoes.png

Chams Satélite

Nome dos Inimigos

Sem neblina

Parede de Vidro

Speed

Fly

Sem Recoil

Sem propagação

Pick Up Hack

Weapon Range

Super bullets

Mira Central

Sem Efeito

Tele kill

downloadkc.png

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

scana.png

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Clique em [font=Comic Sans

MS]Agradecer[/font]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Belo Tópico ,

• Com Images E cores . Centralizado Bem Organizado & Explicado ;')

• Conteudo Funcional.. Continue assim AJudando os Membros E postando Bons Hacks '

[/color]

- Muito obrigado pela força amigo.

- Qualquer duvida só me avisar!

- Abraços.

Link para o comentário

Elite kill poderia me ajudar quando vo iniciar o combat arms da um erro assim (Este aplicativo não pôde ser iniciado porque não foi encontrado d3dx9_43.dll. A reinstalação do aplicativo pode corrigir o problema.) Ja desinstalei e instalei dnv o CA. me ajude por favor e bom topico adorei esse topico continue assim obrigado.

Link para o comentário

Elite kill poderia me ajudar quando vo iniciar o combat arms da um erro assim (Este aplicativo não pôde ser iniciado porque não foi encontrado d3dx9_43.dll. A reinstalação do aplicativo pode corrigir o problema.) Ja desinstalei e instalei dnv o CA. me ajude por favor e bom topico adorei esse topico continue assim obrigado.

Baixe essa dll e coloque na pasta Meu Computador >> Disco Local >> Windows >> System 32

flw

Link para o comentário

MUITO SIMPLES ! Procure no Google o nome dessa DLL. Clique no Link do "DLL FILES" baixe ela,e extraia ela para:

C:\WINDOWS\system32

Espero Ter Ajudado,Abços !

Ah Enquanto ao hack,vou testar.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.