tatavinho98 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 · nunca tentei. Mais não precisa de dll e nem de injetor?? sei não em!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 3 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 · nunca tentei. Mais não precisa de dll e nem de injetor?? sei não em!!! Nao necessita de dll você instalando o unloock o hack sera injetado automaticamente abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ginholinhares 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 · Pow tem gente que gosta de falar besteira se vc ver um dos primeiros posts o cara falo que ele deu crtl+v ,vtnc para min isso e uma pessoa ridicula que tenta distruir as coisas que os outros fizeram e ele ainda diz que viu em algum lugar,mostra em que lugar que tu viu para nos discutir se vc nao poem aonde acho intao nao escreva besteiras,Felipinho + um de seus hackers funfano levo meu thanks :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricard0 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 · POW AMIGO VE SE VC ME AJUDA NO MEU WINDOWS XP NAUM UQER PEGAR QUANDO O BUNEQUINHO PARA DE CORRER ELE FECHA SOSINHOO?:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 3 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 · POW AMIGO VE SE VC ME AJUDA NO MEU WINDOWS XP NAUM UQER PEGAR QUANDO O BUNEQUINHO PARA DE CORRER ELE FECHA SOSINHOO?:chorando: Amigo lamento pois este hack nao esta masi funfando ele ja foi patchad a 2 dias abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricard0 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 · Vlw amigoo vc sabe algum que funcione ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 3 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 · Vlw amigoo vc sabe algum que funcione ?? Sim maninho ja tem uma nova versão atualizada estarei postando aki http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1052045-cabr-blackchiper-6-0-atualizad-remotekill-19-08-11-a.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricard0 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 · VLW CARA SO VC MESMO BRIGADÃOO :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipebentooliveira 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 · oow o rapid fire nao ta funcionando akih no meu windows 7 gente ;s tem algum que ta funfando porfavor?;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 3 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 · oow o rapid fire nao ta funcionando akih no meu windows 7 gente ;s tem algum que ta funfando porfavor?;s Amigo este hack nao esta mais funfando ele ficou patchad a 2 dias , devido as atualizações do hackshild abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipebentooliveira 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 · aah briigadaoo amiigo ^^ mas voce sabe alguem que tenha?vlw abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 3 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 · aah briigadaoo amiigo ^^ mas voce sabe alguem que tenha?vlw abraços! Sim amigo estarei disponibilizando um topico meu com uma nova versao do black chiper http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1052045-cabr-blackchiper-6-0-atualizad-remotekill-19-08-11-a-3.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FelipeJony 3 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 · Conteúdo não funcional. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados