Higor10 1 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 1° Vai no site da Z8games---> logue sua conta---> Clika em deposit----> Earn free ZP--->I agree to the Terms of Use. 2°Fazendo isso ira aparecer mutias Ofertas com varias opções para vc comprar Clike em uma delas ( Obs vc precisa de um celular)--> para garantir o ZP pegue um celular sem creditos 3° Feito isso vc ira ter q colocar seu DDD+ numero de telefone 4° depois disso e so Clikar em Assinar( Feito isso ira aparecer no seu celular os codigos para assinar ( Guarde eles) 5° A z8games te mandara Umas 3 mensagens Uma delas (TERA ESCRITO SAIR DA OFERTA E TERA UNS NUMEROS Vc PEGA ESSA MENSAGEM E REPONDA COM OS NUMEROS Q APARECEU PARA SAIR DA OFERTA ASSIM VC NAO PERDERA SEUS CREDITOS 5° VOCÊ PEGA OS CODIGOS Q VC GURADOU E PRONTO E SO ASSINAR!!!! Fazendo isso a Z8games naum ira cobra seu creditos e Vc podera repetir essa msm oferta para ganhar ZP PRESTEM ATENÇÃO COM ESSA NOVA ATUALIZAÇÃO DO CROSSFIRE ALGUMAS OFERTAS JA IRAM PEDIR UMA QUANTIA DE DINHEIRO SO DE VC FASER A OFERTA ENTAO PROCURE PESQUISAR QUAL VC IRA ASSINAR :risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
menorzinho_tkt 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 ' Área Errada . Área Correta > CrossFire Tutoriais Leia as > http://www.webcheats.com.br/forum/anuncios/921806-regras.html #Aviso. O Seu tópico podera ser Movido ou até mesmo Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Higor10 1 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu pai do céu sai da minha vida menorzinho vc devia se preoculpar com sua vida um pouko + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chewbacca' 51 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 Área Errada. Fechado "Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados