gabrieulll 0 Postado 2 de Abril 2009 Compartilhar Postado 2 de Abril 2009 · So estou repassando o hack pra ir mais rapido. GamerZBr Trainer v2.3 Cheats para Missões: Damage Hack Oxygen Hack Aerial Perfect Hack Back Perfect Hack Pular falas em Xênia HP Hack Stage Hack Cheats em Geral: Esconder Type Mascote MP Hack Defensor Pulso Hack Inquisidor Conjuração Hack Feiticeira Elemental Hack Fortalecimento Hack Plaza GP Hack Zoom Hack Canal Hack Cheats para PvP: Personagem Hack Personagem Hack Tag 1 Personagem Hack Tag 2 Item Hack 1 Item Hack 2 Item Hack 3 Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial: Abra o arquivo Seeker.exe e selecione a opção de Auto Injetar, confira se o arquivo Seeker.dll está na pasta do jogo, Entre no GrandChase e se divirta se caso não estiver funcionando o auto injetar tente injetar manualmente. Créditos: BySatan157 and Kernel Agradecimentos: Shaka e ~Yondaime~ - Dicas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 2 de Abril 2009 Compartilhar Postado 2 de Abril 2009 · coloka outro link aew pq aki ta dando erro no site:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blond648 0 Postado 2 de Abril 2009 Compartilhar Postado 2 de Abril 2009 · item hack funfando? :confused: :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrieulll 0 Postado 2 de Abril 2009 Compartilhar Postado 2 de Abril 2009 · O site esta 100% nao ta dando erro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~ RvJ 0 Postado 2 de Abril 2009 Compartilhar Postado 2 de Abril 2009 · muiiitoo bom cara valeu (y) AbraçoS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrewzidane 2 Postado 2 de Abril 2009 Compartilhar Postado 2 de Abril 2009 · Estou Testando axo que funciona se funcionar vganha meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaduzao123 0 Postado 2 de Abril 2009 Compartilhar Postado 2 de Abril 2009 · presisa desligar o anti virus?:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 2 de Abril 2009 Compartilhar Postado 2 de Abril 2009 · n sei pq + aki ta dando erro no site (sempre q entro nesse site ele da erro!):mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasuk-the-Dark 0 Postado 2 de Abril 2009 Compartilhar Postado 2 de Abril 2009 · Funfandooo o monster kill mas o gp nao ta pegando gostaria que arrumaçe :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
salame.rusty 0 Postado 2 de Abril 2009 Compartilhar Postado 2 de Abril 2009 · vo testa ake... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blond648 0 Postado 2 de Abril 2009 Compartilhar Postado 2 de Abril 2009 · Item hack funfaaa?:mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sergiofilho08 0 Postado 2 de Abril 2009 Compartilhar Postado 2 de Abril 2009 · Funfou... Vlw kra o Tsunami ta fod's... Ganhou meu::p OBG ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jpaulodelima 2 Postado 2 de Abril 2009 Compartilhar Postado 2 de Abril 2009 · esse hack ñ pega mas... da erro de main... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Teen10 0 Postado 2 de Abril 2009 Compartilhar Postado 2 de Abril 2009 · O stage ta funfando cerrtin? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sphel 0 Postado 2 de Abril 2009 Compartilhar Postado 2 de Abril 2009 · o meu num pego ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
death167 0 Postado 2 de Abril 2009 Compartilhar Postado 2 de Abril 2009 · se fufu eu edito:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shadow1245 0 Postado 2 de Abril 2009 Compartilhar Postado 2 de Abril 2009 · ae esse é meu primeiro Tópico e tipo eu fiz a parada certinho só q a janela para por os hack n abriu pq???:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*!Amy!* 0 Postado 2 de Abril 2009 Compartilhar Postado 2 de Abril 2009 · Aqui funfô :cool: vlw :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KiryuYoshia 0 Postado 2 de Abril 2009 Compartilhar Postado 2 de Abril 2009 · Funfou, vlw msm ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thiaguiim 0 Postado 2 de Abril 2009 Compartilhar Postado 2 de Abril 2009 · ta dando dll inexistente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clondoo 0 Postado 2 de Abril 2009 Compartilhar Postado 2 de Abril 2009 · ae que merda o stage nao funfa ve se arruma isso em ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
altevir 0 Postado 2 de Abril 2009 Compartilhar Postado 2 de Abril 2009 · nao ta pegano o iten hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alan_Terror 0 Postado 2 de Abril 2009 Compartilhar Postado 2 de Abril 2009 · :mad: Ta dando erro no hacker de fortalecimento de colar e tornozeleiras , no Plaza gp Hacker , Iten Hacker , quase todos os ''hacks em geral'' estão dando erro. Arruma isso ai que merece um Agradecimento ;D By:Alan_Terror ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
salame.rusty 0 Postado 2 de Abril 2009 Compartilhar Postado 2 de Abril 2009 · Vlw ae Fera filééé... ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
S4L0M40 0 Postado 2 de Abril 2009 Compartilhar Postado 2 de Abril 2009 · vocês conseguiram entrar, eu até agora nada ._.' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados