Zeegellar 0 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 · GENTE MEU C.A ELE DA DC SOZINHO E EU NUNCA BAIXXEI HACK, N TO USANDO MOD NEM NADA... A MAIORIA DAS VEZES KE ELE DA DC É QUANDO EU VO NO MESENGER E COLOCO ENTRAR NA SALA OU CONVIDAR ¬¬ SE ALGUEM PODER ME AJUDAR EU AGRADEÇO ^^:inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 GOD L 1 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 · Zeegellar = PC DA XUXA' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' Dragon ~ 0 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 · Você deve estar usando algum unlock patched, reinstale o jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Zeegellar 0 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 · pow cara eu falei ke eu nunca baixei hack ¬¬ nem sei oq é unlock kk e ja reinstalei e tudo mas continua N USEM HACK! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 webcheatshack2010 3 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 · Caso você tenha algum tipo de unloock ou entao nao tenha lembrado que tenha instalado Da uma olhadinha http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1039478-desinstalando-unlock-nova-maneira-100-funcional-2.html#post4377840 Depois baixe a pasta Hhild attlz abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 guikaro123 0 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 · eh simples reinstala CA c nao der moio^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~ ScaR ' 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 · Do meu primo é quase a mesma coisa, ele joga 3 partidas e da DC, ele nunca usou hack. Até hoje não consegui resolver o problema. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 PsY_BR 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 · Maan Você Deve Esta Usando unlock patched, reinstale o jogo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Sanguinario0 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 · Veja se o seu computador se adequada ao combat arms talvez o combat arms pode ser muito pesado para seu pc ou a net muito lenta.se não aparece nenhuma mensagem de erro pode ser isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -SemNick 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 · se vooc nunca istalo hacker deve ser algum mod no seu pc aki em casa estava assim ai eu formatei saiu na hora uhsauhsau ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Zeegellar 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 · pessoal brigado !! ^^ eu consegui fazer parar de dar leg.... N USEM HACK! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 menorzinho_tkt 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 · • Bom Se Estiver com Unlocker Instalado Desistale . • Veja se os Seus Drives Estão Instalados corretamente. • Veja se o Seu Computador aguenta o Jogo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Sanguinario0 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 · Atenção! Dúvida Resolvida. Tópico Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Zeegellar 0
GENTE MEU C.A ELE DA
DC SOZINHO E EU NUNCA
BAIXXEI HACK, N TO USANDO
MOD NEM NADA...
A MAIORIA DAS VEZES KE ELE
DA DC É QUANDO EU VO NO
MESENGER E COLOCO ENTRAR
NA SALA OU CONVIDAR ¬¬
SE ALGUEM PODER ME AJUDAR
EU AGRADEÇO ^^:inocente: