Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Opinião] Ajuda sobre os personagens do GC (qualidades) Só chars de MP Parte 2

deadlygame
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi de novo pessoal :nice:! Pelo que vi vários gostaram da minha avaliação de personagens do GC, então vou dar continuação!

SIEGHART = Não sei porque muitas pessoas odeiam ele. É só você pesquisar no Google Sieghart e você vê aquelas fanarts sem graça de... melhor nem comentar... Porém é um excelente char tem poderes excelentes e chatos no PVP como o Penetração Fatal que quase não te deixa fugir. Mas bem, continuando tem provocações bem bacanas e que são de verdade (as outras provocações são muito ruins). Com ele você pode chamar os outros de fracote, criança e muitas outras coisas legais. Mas a provocação do Jin é mais legal (você sente como é bom chamar os outros de mocinha :D). Skills muito poderosos como já comentei, bom para combo e um pouco spell nos agarrões, ou seja, ótimo char.

MARI = Bom, a Mari é excelente char, mas porque mesmo assim não caiu nas graças do povo? Bom deve ser pelo seu estilo meio emo apesar de não usar roupa preta... Bom não tenho experiência jogando com a Mari, mas acho os skills dela ótimos para missões (não acho tão boa pra épicos). Além disso tem um skill dela em que você vê os POWER RANGERS:D Mas muita gente a despreza tanto que nem casher gosta muito de cashear ela e talz...

RONAN = Ah claro! Eu já ia esquecer dele. Cara... 3ª classe... É A MELHOR DELE! Sério, você pega ela você fica quase invensível você fica tanker e tudo mais... dahora! Ronan é um dos meus chars favoritos por causa da sua voz (OI, EU SOU O GOKU!) e pelos combos. Usa espada com magia, muito dahora. Mistura de Arme com Elesis, junte tudo transforme em homem = RONAN![="Comic Sans MS"]

Quem sabe um dia eu poste mais né? Sobre os AP... mas eu defino eles só como spell... flw galera :D;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah eu não vi a primeira parte D;

Bem...não gostei disso que você disse char de ap é só spell .-.

E a Mari ela não caiu nas graças de muitos por que não é tão fácil usar ela.

Ela não uma corrida decente para poder fazer dash,o otto shot dela é diferente dos demais,e ela ainda não tem ST kkkk.

Outra...a Mari é nerd e não emo '-' não sei onde que você achou emo nela kkkkkkkk'

Nerd muito sexy por sinal. <3

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Realmentee Sieg é perfeiito em PVP' (Meu User ^^)

Eu neem seii jogar de Mari u.u' , mas pra queem sabe jogar com ela , ela é boaa;

O Ronan é bom demaiis tambéem , princiipalmente a ST dele com aquela Benção Divina'

Tambéem acho que AP é Spell (Pelo menoos a maiioria).

.-Abraçz'~

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.