blk321 0 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 · AUG A1 to REC7 RANGERS videos comprovando que funciona [video=youtube;HzgTu1UwlSA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se creditos:@Capevaldo :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DoglitaZ 0 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 · Funcional,boa man, mas modifica dano e etc? porque eu não testei atirando éla. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Dragon ~ 0 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 · Funcional,boa man, mas modifica dano e etc? porque eu não testei atirando éla.[/size][/color][/b][/center] Modifica apenas o visual flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SemNick 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 · Tópico Perfeito. Cores & Images Bem Explicado & Organizado, Centralizado ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naost1 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 · mano muuuuuuito bom se funfa vo fica muito feliz man vlw mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 · Muito bom Bem organizado Imagens boas Parabéns pelo conteúdo Até See yaa'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blk321 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 · obrigado pessoal cliquem em agradecer não custa nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juniorsaosao 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 · EU nunca usei Mod de arma , entao como instala? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naost1 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 · ai man eu so to em duvida na hora de por o mod para funfa é muita coisa to meio comfuso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Eleement BR2LT ^ ! 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 · #maan aqe vei arquivos .LTB como eu vou fazer para instalar esse modding ? ficou todo dahora seu topico eo modding mais naào da para instalar por favor me ajude ae . Obg pela atençaào , aguardo sua resposta .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Dragon ~ 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 · EU nunca usei Mod de arma , entao como instala? Copie e cole os arquivos que você baixou na pasta Combat Arms >> Game flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnny6ramone 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 · seu topico ficou organizado conteudo funcinal ficou otimo o modding a aug e ruim d+ mas a M417 e boua XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saint 81 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 · Se modifica apenas o visual não é muito útil porque a AUG A1 é ruim na minha opinião. Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
major_ale 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 · altera a mira tbm ou nao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TicudoGostoso 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 · mt bom mt bem organizado o topico ta de parabens manolo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blk321 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 · [video=youtube;J23spysy1rs] pra quem te com duvida de como injetar o mod :rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
major_ale 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 · Geralmente quando usa modding aparece subistituir arquivo só que nesse nao aparece eh msms só copia e cola? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The Skull 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 · aff mano passa isso para rez mano sir eu sobe ser que ia vim e LTB eu nem baixava mano agora deu arquivo corrompido . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Dragon ~ 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 · altera a mira tbm ou nao? Sim. A mira altera flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorslip 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 · Ótimo tópico , Organizado, Centralizado, com cores, SS. Bom Conteúdo. Com Scan Parabéns,Continue assim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iF50 Prommo 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 · # Agora sim velho , com a vídeo todos iram conseguir baixar e injetar o modding parabéns .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rsrsbb 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 · Belo Topico com Screen , Scan e Video. Merece um TH'X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
︻┳╦═─AnDjEy︻┳╦═─ 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 · Otimo topico! parabens! mod muito legal! obrigado por coloca os creditos! :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados