Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

TheBestWC - Responde Não Vale apena comprar cash em combat arms


thebestwc
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom o que você disse é opnião sua assim como cada um se encarrega de escolher comprar ou não. Porque o cash no combat arms é mais reservado para aqueles que são mais viciados no jogo, aqueles que passam mais tempo no jogo etc... Se você joga combat arms causualmente então você não deve gastar dinheiro com um jogo que você poderá largar fácil. Já para os que jogam frequentemente, sim, podem gastar a vontade pois estes vão evoluir sua conta pelo jogo e quando chegar o momento de desistência , poderá vende-la por um preço bem justo conforme seus gastos e tempo de jogo.

 

;) é por isso que a resposta para a compra do cash não cabe apenas para 1 pessoa responder e sim à escolha.

 

 

Gostei da sua criatividade.

abraçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom Bem criativo

 

Só não esta bem Organizado Fora isso esta Bom

 

Abrasz[/color]

 

Vlw :D

 

Nossa velhor

vai aprende a falar iqual gente normal

irritante

[/color]

 

Não gosto des do inicio não ve não te obrigei a assistir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é sua opinião na minha vale a pena (se você tiver dinheiro e saber usar hack moderadamente) comprar cash, comprar especilialistas e itens que só podem usar com eles.

Eu tinha a Viper e uns itens lá, na maioria das vzs eu ficava em primeiro, eu upei mais rapido por causa do CASH :D

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é sua opinião na minha vale a pena (se você tiver dinheiro e saber usar hack moderadamente) comprar cash, comprar especilialistas e itens que só podem usar com eles.

Eu tinha a Viper e uns itens lá, na maioria das vzs eu ficava em primeiro, eu upei mais rapido por causa do CASH :D

 

Sim mano mais exp tem uns caras que abusam do hacker é fica te matando e vc perde kd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

× Nunca Valeu, Purisso Que eu não Gasto dinheiro Em Jogo nenhum.

× Mu,Perfect World,Wow,Lineage,Combat Arms,CrossFire,Ragnarok Online Enfim. Em nada Ainda mais Em Mu.

× Mu Novo Que ninguém Connheçe Que tem 1 Mês de Existência Depois Vai a Falência Aí Jáéra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

× Nunca Valeu, Purisso Que eu não Gasto dinheiro Em Jogo nenhum.

× Mu,Perfect World,Wow,Lineage,Combat Arms,CrossFire,Ragnarok Online Enfim. Em nada Ainda mais Em Mu.

× Mu Novo Que ninguém Connheçe Que tem 1 Mês de Existência Depois Vai a Falência Aí Jáéra.

 

Puts isso é verdade mais eu ja gastei mais exp eu gasto em jogos originais! ou pago hosts bem baratos para dexa servers on

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.