PostadordosHACKS 0 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 [~~Status~~] Funcional 100% [~~Screen~~] [~~Tutorial~~] 1º Abra o Grandchase Espere Ficar 100% 2º Abra o Hacker Selecione ou Aumente os Drop 3º Abra o Grandchase 4º Seja Feliz Fortalecer Fast 1º Ative os Extras 2º Clique me Fortalecer Fast 3º E Tente Fortalecer o Seu Colar/Tornozeleira [~~Download~~] [~~Scan~~] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Esses vírus são falso positivos, para o funcionamento do hack como na v1.0 [~~Créditos~~] Chaocz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tchuco_lok 0 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 99% do arquivo é virus puro ? haha' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italostret 0 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 Apenas 1 antvirus n encontro virus o resto tudo infectado , ta maluco baixar essa bomba ; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusperfect10 0 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 Iae galera da webcheats saudadee de v6 Galera =D Nossa que hack e esse mané ? Hack de voar de dinheiro enfinito e da haduuken Etc... ? So pode néar cheio de virus A maioria dos Antivirus detectaram Vírus no arquivo eu aconcelho a não baixarem... aaaah outra coisa Cade a SS Comprovando que o Hack funfa msm ? Abrç Melhoras no proximo=D Metas: 50Posts[X] 100Posts[~] 500Posts[~] 1000Posts[~] um dia... Amy teh amuu Meu fan ? usa ae: :amor: >.< Se eu avançar siga-me... Se eu morrer Vingue-me... Se eu Recuar mate-me.... DEUS ACIMA DE TUDO ( ANTES DE EU IR VIAJAR EU MANDEI NIMGUEM COPIAR ESPERO QUE NIMGUEM TENHA COPIADO ESTA MERDA :bebum:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 91 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 Atenção! Foram encontrados vírus prejudiciais nos Downloads de seu tópico Tópico Fechado [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados