ϟ Cheats ϟ 0 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 Jogando CANA : [video=youtube;eTX5DyZDSZM] Combat Arms Americano usando o USAIP Download necessários para Jogar : USA IP [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 3 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 Topico organizado, com uma otima formataçao , com video . Além do conteúdo ser funcional , ta de parabéns , obrigado por compartilhar . Ira ajudar muitos membros que querem joga CANA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~Ice.! 21 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 Parabens tópico organizado bem tipografado, muito bom agora muitas pessoas vão poder ver como joga CANA. ABraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
msantana 0 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 Amigo, sabe me informar se assim dá lag? Porque com o outro programa, nossa, é impossível! Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ Cheats ϟ 0 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 Amigo, sabe me informar se assim dá lag? Porque com o outro programa, nossa, é impossível! Abraços. amigo eu acho que nao , pooq vooc tendo uma boa internet um bom pc nao Há motivos de dar lags ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
K33TM3TER 0 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 Muito bom consegui jogar perfeitamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Dragon ~ 0 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 O tópico está bom, bem organizado, e com vídeo explicando melhor Mais o usaip cai direto, acho que deveria ter feito o tutorial com o securitykiss flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cheater-BaN 0 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 Que Nome de Usuário e senha são esses? N sei como conseguir ele, alguem pode me ajudar..? Bom tópico cara, valeus! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PIRARUCUxD 0 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 otimo topico conteudo funcional vai ajudar varios players que estão com dificuldades parabens !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SemNick 0 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 Tutorial, otimo. QUalidade indiscutivel, organização de primeira. Enfim, parabens. continue assim sempre ajudando membros... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciuspest 0 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 OI Fiz td certinho como no tuto mais aparece isso Fail to update protection modules! - ErrorCode[0x30000030] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnny6ramone 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 belo toico man ajudou bastant eu sou ruim pa caramba o cana pq aki em casa ele da lag o BR e perfeitim sem lag ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ ScaR ' 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 O Topico tá muito bom, mais infelizmente o usaip tá dando problemas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
menorzinho_tkt 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 • Tópico tá ótimo, com vídeo para ajudar os membros que não sabem Ler ^^' -Zoa táa bem de mais, continue Assim, E obrigado por Compartilha ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PsY_BR 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 Topico otimo , estava preçisando desse USA IP ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KidT 5 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 Muito bom o topico mano , concerteza o video vai ajudar muitos que querem jogar CANA , e o video ajudara , explicativo e talz Muito obrigado por compartilhar Abraços Jm ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SemNick 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 Tutorial, otimo. QUalidade indiscutivel, organização de primeira. Enfim, parabens. continue assim sempre ajudando membros... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Dragon ~ 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 OI Fiz td certinho como no tuto mais aparece isso Fail to update protection modules! - ErrorCode[0x30000030] Para resolver baixe isso e ponha na pasta do combat arms É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xgayyy 1 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 x que eu saiba esse modo tava patched x vou testar x abc's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados