brendow22 0 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 Abrir 2 GB ao mesmo tempo ! agora vou ensinar um metodo muito mais fácil pra geral . Primeiramente você deve baixar o SandBoxie, que é um programa que rodar qualquer outro programa numa especie de caixa separadamente : Depois de instalado o SandBoxie ficara aberto no cantinho perto de seu anti-virus , entao você fara o seguinte Logo depois vai abrir a caixa e você procure pelo seu gunbound selecione e clique ok Pronto Aperte Ok e seu gunbound irá abrir ! Vai aparecer um aviso umas 4 ou 5 vezes , você so clika em fechar , e pronto , pode logar sua conta no Gunbound ! Fácil , Agora você poderá rodar 2 gunbound em um so PC você abrirá primeiro o Gunbound normal , e depois abrirá o Gunbound com o SandBoxie , Muito simples divirtam-se ... DOWNLOAD -> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se espero que gostem Creditos -> bruno95. (*******Cheats) =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GbFuel 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 cara baxando o programa daki a poko testo e vejo se funfa mt bom Cara mt show funfo vlw upa rapido agora xd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ºClarKº 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 Funfou.. vlw por compartilhar.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnnywesleyy 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 Ei Mano aqui eu abro o launcher do gb tudinho certinho do jeito que voce ensinou mas quando vai entrando no gb aparece a seguinte mensagem : Sand Boxie is running on this machine ! Please close it down and try again alguem pode mim ajudaaR? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jorgeweb 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 eu usava isso no asda story, sand - areia, boxie - caixa. abrir a outra coisa em uma caixa de areia :] aviso... no asda pelo menos, dependendo do pc abria até 4. gb deve dar tbm :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LIKA22 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 Cara eu te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
todotop 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 Uso esse programa pra joga outros game eu , ja tentei usa ele pra gb mais nao consiguir recomendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brendow22 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 Ei Mano aqui eu abro o launcher do gb tudinho certinho do jeito que voce ensinou mas quando vai entrando no gb aparece a seguinte mensagem : Sand Boxie is running on this machine ! Please close it down and try again alguem pode mim ajudaaR? Talvez Voce esteja abrindo 2 Sandie Box, procure em Processos no Ctrl+alt+del se tem Algum otro processo do mesmo Rodando e de um close nele =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cδ̲яiиgαRδ̲x 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 Boa me Ajudou Muito =), Usando eles em Outra cOisas também ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RockOwna 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 Gente , To Com Esse Mesmo Erro "Sand Boxie is running on this machine ! Please close it down and try again" , sera que alguem poderia ajudar? Ou dar alguma dica do que pode ser ? Não tem 2 Sand Boxie executando na mesma hora , ja verifiquei !! Obrigado Galera.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cmd2011 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 Aqui tambem nao esta funcional :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados