Ghost™1551849490 0 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 Galera com suas dicas, to evoluindo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cat ' 0 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 Ta bom Ilu Boa Stock não combinou com a render Tratamento perfeito Fractais e C4D'S Bem aplicadas [ se tiver] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Callintz 5 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 Simples smudge,curti,fico simples mais agradável,fico bem clean e isso que eu curti,o flow fico muito interessante,minhas dicas são vs está melhorando,mais tipo tente fazer um tratamento com um contraste maior so para dar um foco melhor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ricke1997 0 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 Evoluindo' xD Dava para melhorar! Não gostei da posição da render e a BG não combinou. Iluminação não está mal, o tratamento acho que poderia melhorar! Alguns efeitos ajudariam, abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados