Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Super Explicado] Novo método para desbloquear scripts em Windows 32 bits!! =)


 Compartilhar

Posts Recomendados

.

Primeiramente, digo aos mod's que caso queriam mover este tutorial para a área Tutoriais, tem minha permissão...

Estou postando aqui porque é um tópico de grande importância e essencial para os hacks de GC =)

 

Introdução

 

Bom, como alguns sabem, criaram um novo unlocker para os scripts de GC... é o chamado nKUnlocker

 

Download / Scan

 

No download está incluído o meu injetor, para maior facilidade de uso.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Tutorial

 

Primeiramente, crie uma conta no fórum do nKilla. Procure o link no google porque se eu postasse isso seria flood.

 

Após feito isso...

 

Extraia o arquivo baixado. Agora, você verá 4 coisas:

 

2 pastas (Win7 / WinXP)

2 arquivos (a dll e o meu injetor)

 

Agora você copiará os arquivos da pasta do seu sistema operacional para a pasta do seu GC.

 

Confuso? Ex: Meu pc é windows xp, então você copia os dois arquivos que tem dentro da pasta "WinXP" para a pasta do seu GC =D mesma coisa com windows seven...

 

Feito isso...

 

> Abra o -Luigi's Injetor. Após isso, abra o Grand Chase.

> Quando você clicar em entrar, abrirá um programinha para vc fazer login com sua conta do nKilla.

> Feito o login, abrirá outro programa... não faça nada com ele até chegar na tela de login do GC.

> Quando chegar na tela de login do GC, siga estes passos no nKUnlocker:

 

1> Selecione o seu sistema operacional e depois clique em "Hook DLL"

IjKS4.jpg

 

2> Digite o nome do arquivo que você quer desbloquear. Ex: ai.kom ou playertemplate.kom. Depois, clique em "Link Filer".

7hLMR.jpg

 

3> Aparecerá uma lista de arquivos para desbloquear... você procura por dois arquivos com o mesmo PID, e que o nome do processo está em branco...

JJhlL.jpg

 

4> Coloque o número da handle (arquivo) que você quer desbloquear e clique em "Close Handle". Faça isso com as duas handles que você achou.

yK608.jpg

 

Está feito! Os arquivos estão desbloqueados!

 

Créditos:

 

Tópico feito 100% por mim, agradeça vai ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Umas das coisas que eu estava procurando, Espero que esse programa colabore em relação à desbloquear script's..

Unlocker 1.9.1 não funciona quando o game guard estava aberto.. Espero que esse funcione!

 

@editado:

 

Funcionou, porem continuo achando o Kernel mais pratico.. irei testar com o hack que você postou.. vamos ver se irá funcionar!:preocupado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazer funcionar hacks de Unlocker é sempre difícil, talvez com esse novo método ajude a aumentar o número de membros que consigam utilizar tais hacks.

Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8)

ASAPm3u.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.