!Bearts*~ 0 Postado 3 de Abril 2009 Compartilhar Postado 3 de Abril 2009 · tipo parece q depois da atualização de 02/04 ta vindo muito poko xp eu ia d lire lv 20 em ellia e ganhava uns 10% 15% agora eu vo la e c ganho uns 7% ci muito aconteceu alguma coisa ou sei la ? alguem me explica awe por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 carinha357 0 Postado 3 de Abril 2009 Compartilhar Postado 3 de Abril 2009 · pq da arvore de talentos da lire por isso ela demora a upar mt até a proxima quinta feira:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Haseo 54 Postado 4 de Abril 2009 Compartilhar Postado 4 de Abril 2009 · Deve ser algum evento man, não tenho certeza absoluta não. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 akilah 0 Postado 8 de Abril 2009 Compartilhar Postado 8 de Abril 2009 · pde ser se vc tivesse joia e n percebeu ou tipo.Se vc ker muita exp cum lire lvl 20 vc procura uma missão pra ir do seu lvl aparece lah caber nivel e tem de 26~30 esse tipo dai so vc cria uma sala vai de joia e usa o tsunami trainer 3.24 ke tah funfando. vlw agradece aew ;):D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lexmem 0 Postado 8 de Abril 2009 Compartilhar Postado 8 de Abril 2009 · realmente man..to ganhando pouca xp...parece que depois da atualização eles diminuiram xp pra insentivar pessoal ir heróico...que por sua vez precisa ficar logado pra cata os ticketes.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Haseo 54 Postado 8 de Abril 2009 Compartilhar Postado 8 de Abril 2009 · Amanhã chega a skill tree, talvez acabe o evento. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 llchrysll 0 Postado 8 de Abril 2009 Compartilhar Postado 8 de Abril 2009 · ¬¬ sera q eh pq num ta na semana das minina ¬¬? sempre msm sem promoção de classes tem a diferença de sexos... meninos ou meninas aleatóriamente tem uns dias/semanas q ganha + xp q o otro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Haseo 54 Postado 8 de Abril 2009 Compartilhar Postado 8 de Abril 2009 · Talvez seja isso, mas faz um tempo que nao vejo essas promoções. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Ken~* 8 Postado 9 de Abril 2009 Compartilhar Postado 9 de Abril 2009 · Vei eu acho que num é nada não, pq eu tb ganhava muito pouco xp com a arma antes de lançar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Haolol 0 Postado 9 de Abril 2009 Compartilhar Postado 9 de Abril 2009 · tbm tinha percbido isso... mais n é só com a lire os mapas mesmo estao dando menos exp.. acho q eles querem incentiva o pessoal a i heroico mesmo e a ir pvp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Haseo 54 Postado 11 de Abril 2009 Compartilhar Postado 11 de Abril 2009 · Aqui a exp está normal agora .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
!Bearts*~ 0
tipo parece q depois da atualização de 02/04
ta vindo muito poko xp eu ia d lire lv 20 em ellia e ganhava uns 10% 15%
agora eu vo la e c ganho uns 7% ci muito aconteceu alguma coisa ou sei la ?
alguem me explica awe por favor
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados