gutohpmaster 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 · [video=youtube;3Op6jQzd4Kg] 1ºpasso Va na sua area de trabalho 2ºpasso clique com o botao direito do mouse 3ºpasso clique em propriedades 4ºpasso clique em configuraçoes 5ºpasso clique em Avançadas 6ºpasso clique em Solucionar problemas 7ºpasso Empurre a barrinha da Aceleraçao do hardware para Maxima 8ºpasso clique em aplicar 9º agora voce ja pode entrar em seu crossfire ele abrira normalmente. Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
menorzinho_tkt 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 · • Tópico Mal-Organizado • Mal-Explicado, Sem Screen Sem Vídeo. • Feito de qualquer Jeito não Ganha Tranks .__. × Melhora isso aê, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gutohpmaster 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 · Ja vo arruma ta horrivel mesmo Ganho meu thanks agora? please please please please so ta sem screnn eu PUIS ATE EM ORDEM NUMERICA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gutohpmaster 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 · Caara se ta aee ~~ ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gutohpmaster 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 · Putzz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
»Ðrø¢™ 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 · × Tópico Bem Organizado × × Só Faltou Images & Cores & Fonte × × Mais, É Legalzinho, Eu curti (yy) × × Se melhora o Seu Tópico Eu Agradeço á você, × ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IKings 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 · Sem chance eu desista-lei o cross fire agora não pega mas × Tópico Bom × ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rullezz 28 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 · # Requisição de fechamento do tópico. # Motivo: "Tópico Ressuscitado". # Qualquer comentário abaixo será Reportado como violação das Regras. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Math 2 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 · Fechado Skype: Eumaths ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados