†Đєαтн- 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 · Sou novato no forum e na area de designer descubri isso aqui,a minha sign e avatar eu ganhei,ai achei legal e quis aprender comecei a pouco tempo e esse e meu 1 trabalho,depois de ler alguns tutoriais e adquirir um pouco de conhecimento resolvi tentar do zero sem nem um tutorial,apenas com alguns recursos que baixei por isso deve haver varios erros: Mostrei pra uns amigos meus e eles duvidaram,não sei se e por que ta ruim ou ta bom por isso resolvi por aqui para vocês avaliarem,peguem leve pois estou começando agora! ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Art 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 · Bom, na minha opinião ta boa sim. Só ficou meia escura. Efeitos bons, C4Ds um pouco fora de esquadro. Podia por um ponto de iluminação em baixo. Saturo demais usando o Sharpen. Poderia ter diminuído um poco. Fora isso ta boa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ghost™1551849490 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 · Eu nao curti tanto, oolha o BG nao esta interagindo, parece que o carro ta voando, os efeitos tao bons, Sharpen mal aplicado, minhas dicas sao nao use sharpen ainda, tente fazer com que o BG combine com a Render, Abrazss' Até! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carksero 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 · Eu curti. E muito! Adoro edições desse tipo Com riscos, muitos detalhes, etc. ^^ Abraç's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorknd3 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 · Você Tem futuro se essa e sua primeira Sign Já está bem boa Os efeitos estão bem aplicados C4Ds Estão muito Bem Posicionadas Mas a tipografia não Me agradou muito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shurime 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 · Concordo que você tem futuro no meu primeiro trabalho eu só colocava um fundo preto e uma imagem. Eu também achei que algumas c4d´s não estão no seu lugar. A iluminação eu acho que você tinha que aumentar e destacar mais alguns pontos do carro. A tipografia não ficou muito legal por não está no tema e também longe e pequena mas você colocou o seu nome então melhora a situação auheauh Gostei mesmo cara =D Vai treinando ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Callintz 5 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 · até fico boa,os efeitos ficaram bons,a composição ficou otima,um pouco poluída em relação as c4ds,o posicionamento eu curti,minhas dicas são tente nao exagerar muito nos recursos ao aplica-los e tente nao aplicar mais tipografias. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†Đєαтн- 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 · Obrigado a todos que deram sua opnião! ^^ Realmente ficou muito sharpeado... Eu nem queria por tipografia mais medo de alguem ripa...Afinal não gostaria de ninguem em forum algum levando os créditos pelo meu trabalho. ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mocofino 1 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 · Antes de sair comentando qualquer coisa, leia: http://www.webcheats.com.br/forum/galeria/389445-aprendendo-fazer-comentarios-construtivos.html Membro infrator punido Atenciosamente Equipe design zone, WebCheats "Love the life you live Live the life you love." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados