Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Parem de usar hacks!


aiaipqmebanio?
 Compartilhar

Posts Recomendados

Parem de usar hacks!

Porque?

Porque vocês já pensaram na diversão de outras pessoas que vocês estragam? E que graça tem jogar com aimbot, se a unica coisa que você faz é andar por ai? E eu não usando hack, upo mais que hackers, porque? porque eu não sou banido o tempo todo, não me desconcentro com o pessoal chamando de hack, não paro de jogar para escrever f5 até ser kikado do xat por 3 minutos, os elites não me kikam, e se me kikam, não dou a minima, porque sei que não serei kikado nas proximas 10 salas, ai vem noobs e falam: AH eu uso apenas hacks leves chams, no recoil. Não existem hacks leves! Ou eh hacker q ñ sabe jogar ou ñ eh. E ai vem outro e fala: Mas ñ consigo jogar com recoil! Simples! Compra silenciador! Compra P90, de P90 eu consigo mata os cara como se fosse sniper, dando um tiro e fazendo um belo HEADSHOT! Meu irmão começou a jogar CA um ano antes de min,usando hack, msm ele jogando td dia e eu jogando 4 dias por semana, eu sou PT3 e ele? SM4! A unica diferença: KD DELE: 3.8 ,meu KD:1.90, tem cara que kika ele soh por ver o KD! Então:

 

Parem de usar hacks cheater noobs que não sabem jogar!

 

e ai vem os caras me xingarem e os outros falando que tenho razão:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vou ser sincero e bem claro com você.

Eu acho isso inútil.

Ninguem vai para de usar hack mano, você acha que é so a webcheats os membros daqui que usam hack?

sao muitos hack's no combat arms , alguns jogam para zua outros nao jogam para ferra com o jogo msm

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que nem se oferecessem Cash de graça iam para de usar hack.

Tipo eu uso hack mas é moderadamente, vai de cada player a consciência de como usar o hack.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.