xmiguelx11 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 · Olá pessoal, hoje estou trazendo um injetor que eu mesmo fiz. Nome: Load Cheats XZ - Inject v1.1 Criado em: 15/08/2011 às 14:40 O Processo já está apenas selecionar a dll. Tutorial 1: Abra o Load Cheats XZ - Inject v1.0 ( Windows 7 Execute como Administrador ) 2: Clique em "Procurar DLL" para selecionar a DLL 3: Clique em Aguardar Processo 4: Abra o CA e seja Feliz! Download e Scan [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] OBS: O injetor não acaba com o pc (pois se acaba-se o meu ja estaria fud**# ) Download e Scan ( DLL ) [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Screen Shot É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos Pela criação do injetor: xmiguelx11 Pela divulgação: xmiguelx11 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Essence of Heavy Metal 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 · Cade a ss do hack funcionando e suas funções? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmiguelx11 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 · Cade a ss do hack funcionando e suas funções? Apenas criei meu Injetor Postarei a Screen Shot do Inject O Hack funcional é o Black Cipher 6 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
STriiKeee 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 · Mano cade o print ? como vamos sabe q ta funcionando ?provendicia logo um print ow o topico sera fexado; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmiguelx11 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 · Mano cade o print ? como vamos sabe q ta funcionando ?provendicia logo um print ow o topico sera fexado;[/size][/center] Print na área Mais também nao esqueça de ver o SCAN ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victor46 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 · Pocha cara valeu mesmo. Continua fazendo mais injectors Você vai se dar bem:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnny6ramone 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 · topco organizado com screenshot e o injector ate q e legalzin para seu 1 injector ta bom d+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmiguelx11 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 · topco organizado com screenshot e o injector ate q e legalzin para seu 1 injector ta bom d+[/color][/center] Obg ! Já até criei outro melhor e tals mais não sei se devo postar ! Muita gente ainda nao uso ou até n gostou deste ... Mais OBG Semana que vem posto outro ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados