minilok 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 Hojee eu baixei um black cipher 6 e fui jogar o CA ... eu entrei na partida e dps eu sai pra pegar armas melhores , dai quando voltei apareceu assim : " tentativa de hack . Seu ID foi registrado e sua conta pode ser banida " . Só digo uma coisa : tomem cuidado .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
»Ðrø¢™ 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 × Todos Já Sabem Disso Qual é a Novidade Desse Tópico? × Quando Eles Quiserem Acabar com Os Hacks Eles Acabam, É só começar a Dá BAN FOREVER. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xgayyy 1 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 Cara Isso é bug do jogo nao se preocupe vc nao tem a possibilidade de ser banido mais tome cuidado fique sem uzar hack pelo menos por alguns dias quando estiver jogando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shinigami Ichigo 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 Cara todos ja sabemos que usar hacker da ban '-' todos assumem o risco de ser ban e perder seu cash na hora que usam hacker abrasz eu Vim , eu Vi e eu Venci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rusivel 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 Cara todos ja sabemos que usar hacker da ban '-' todos assumem o risco de ser ban e perder seu cash na hora que usam hacker abrasz[/color][/center] Como ele disse todos sabemos q da ban E todos sabem o rico q ocorrem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 8 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 E só não abusar do hack que não da ban, isso e só uma mensagem não vai acontecer nada ;P Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Askapods 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 Hack dá ban mesmo né mano. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eliminador3000 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 Cara se você usar hacker pesado e exagera com ele nos jogos você com certeza sera banido,Uma Dica:pare de usar hacker e comece a praticar para ficar bom! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saint 81 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 Uma dica se você não quer ser banido nem que percebam que você usa hacker. Só use Aimbot com sniper (de longe), e use os levinhos tambem Chams e Name ESP. Ta tudo feito, eu uso esses ninguem desconfio até hoje. Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados