Guest ,Guuie. Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 Olá pessoal , gostaria que me passasem um hacker de EXP pois até agora não encontrei nenhum que prestasse :p ( MOD's , se eu postei na área errada , movam meu tópico , por favor =D ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iF50 Prommo 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 # Dica , evite postar topicos assim pois você pode ser banido . # outra coisa naào existe hacker de exp e nem de GP Closed aqe [x] abraasz! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest ,Guuie. Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 Valeu cara . Vou me ferrar para upar a Mari , já que está no 75 e ficou sem missão . Mesmo assim , muito obrigado =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Princeziin 1 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 Não é verdade! http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1038755-alguns-utilitarios.html A parte de "Drop v1,0" tem uma parte de exp e gp, e funfa, Aprovado por mim Mas fica de olho : Area Errado, vc pode ser Banido por Isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest ,Guuie. Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 Obrigado , vou ver se funciona e depois edito =D @EDIT : Fiz exatamente como pedido . Mudei o Diretório , ai abri o GC , esperei 100% e cliquei em Ativar Drops . Mesmo assim não consegui . Estou upando normalmente ela , fazer oque :chorando: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TimmyTurner239 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 Olá , Como o previsto nas regras da Web Cheats , é proibido fazer o pedido de hacks. Seja mais atencioso nos seus tópicos . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Butterflysx 2 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 Dica , evite postar topicos assim pois você pode ser banido .[/color] # outra coisa naào existe hacker de exp e nem de GP Closed aqe [x] abraasz![/b][/size][/font][/center] Cara como não existe hack de gp?? Claro que existe vejo muito hackesr com isso porém só alguns funfam ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramola 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 Hack de Gp existe sim em varios TREINERS Tipo o XX TRAINER, P.Cheats :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nagato_Teema 3 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 # Requisição de fechamento do tópico. # Motivo: Tópico em área errada. # Qualquer comentário abaixo será Reportado como violação das Regras. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boladinho123456 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 Dica , evite postar topicos assim pois você pode ser banido .[/color] # outra coisa naào existe hacker de exp e nem de GP Closed aqe [x] abraasz![/b][/size][/font][/center] existe simm de Gp o PCheats... so ir no plaza Usuário punido por flood/violação leve das regras. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ben Kenobi 172 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 Fechado; "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados