superga10 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 Divulgação Aqui Duality GunZ - Equipe Fundadores: Korean - Fundador Geral Joab[bR] - Fundador Geral Administradores: Choroupaarou - Administrador Geral Programadores: Gaspar - PHP ***** Game Masters: Zaca - GM Geral KnitKniw - GM Evento & Suporte Nick - GM Evento & Designer Ryusuke - GM Evento & Suporte Moderador: Perfetto - Moderador Geral Estatísticas : »Exp/Rate: 25x »Nome do Servidor : Duality GunZ »Site : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se »Cadastro : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se »Eventos : Todos os dias »Extras: Anti-Agent Error , Anti-Hack Novos itens e muito mais... »Color Name , e várias cores exclusivas que mudam de cor a cada 3 segundos. »Fique por dentro das notícias acessem : forum.dualitygunz.net »Clan War : Todos os ClanWar Win vocês ganham 2 Pontos na sua conta ! Indo no site , logando sua conta , vocês clicam em Extra , Trocar Pontos CW , Seliciona o personagem que esta no clan.. Atenção:A Cada 2 Pontos é o que vale a 1 EvCoin! Boom acho que é isso .. VAMOO LOTAR ESSE GUNZ AEW GALERA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThuGScott 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 Lixoooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hurleyyy. 0 Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 Não Gostaria de Falar Mais Vou , Para Mim Esse Topico Esta Inutilizavel ( INUTIL ) Poderia Colcoar Mais Coisas , Colocando Equipe ? Equipe Nao Interresa o Cara Entra e Olha a Equipe No Seu Proximo Topico Arrume Esses Error ( ou exageros) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas10036 0 Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 Muito Boooom Ta De Parabéns Levou Meu Tanks =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Macaco Social 1 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 Esse Gunz Ta Crescendo Eu Jogava + Parei Vo Começar a Jogar devolta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados