Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Abrindo 2 GB's , Forma Diferente !


nykol
 Compartilhar

Posts Recomendados

Opa Ola Galera !

Tudo Bem ?

 

Entaum , Hj Vim Ensinar Um Jeito Diferente De Abrir 2 GB's ! Como Ja Vi Outros Topicos De Abrir 2 GB's , Nao Vi Nem Um Igual Ao que Vou Ensinar !

 

Entaum Vamos Comecar !

 

Antees De Tudo Ja Tenha O GunBound Aberto !

 

Depois De Ter Baixado E Instalado o SandBoxie , Abra-o , Ira Abrir Uma Janela , Feche-a E Ficara Um Icone Perto Do Seu Antivirus !

 

Clique Com O Botao Direito E Va Em DefaultBox , Rodar Qualquer Programa .

 

Ira Abrir Uma Janela Pedindo Um Endereco Clique em Procurar ( Nesse Caso o Endereço e o do GB ) Va Em Meu Computador , Disco Local C , Game , SoftnyxGame , E Selecione GunboundPS , E De Ok ,

 

Ira Abrir o Louncher Do GB ! Podera Logar Normalmente ! Vai Dar Uns Erros E So Clicar Em Fechar Que Vai Ficar Tudo Bem !

 

Download

 

SandBoxie

 

Scan

 

VirusToTal

 

Obs's :Se Quiser Parar Com Esse Processo Feche o SandBoxie , Senao O GB Ira Ficar Dando Erro !

Se Quiser Abrir Novamente 2 GB , Dara pra Fazer Sem esse Todo Processo Do SandBox Mas Ira Ficar Dando Erro , Por Isso Faça Novamente O Processo do Mesmo !

 

Bom Galera E Isso , Espero que Tenham Gostado ! Em Relaçao As Prints , Nao Postei Pois Tava Com Sono , Pc Tava Lento , Net Pior Ainda , E Eu Tava Com Sono !

 

Creditos

 

Bom Creditos Todos Meus Pois N Copiei De Lugar Algum !

 

Abrss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.