Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Não se preocupem pessoal!(ca nao vai acabar)


thiagopro
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem, eu sou o Thiago, estou aqui há alguns meses e já presenciei muita coisa que algumas pessoas aqui nem sonham que um dia aconteceu de fato. Está rolando um boato que o jogo irá acabar em um dia aí de Abril (nem me dei ao luxo de ler essa porcaria), queria deixar claro algumas coisas:

 

* Pode ser falso;

* Poderia ser uma invasão cracker¹ no site oficial;

* Pode ser uma brincadeira (sem graça) atrasada do 1ºde Abril;

* Pode ser apenas para causar medo nas pessoas;

 

A verdade é que isso não irá acontecer, o jogo irá permanecer pois como vocês sabem o que dá dinheiro ao jogo são as compras extras que os jogadores fazem, se tiram 50% dos jogadores, o jogo irá falir!

 

Mas na pior das hípoteses, caso isso seja verdade, iremos pesquisar alguns programas preparados para você burlar o sistema e jogar normalmente.

 

Por último, gostaria de frisar que qualquer comentário do tipo não seja aceito. Obrigado =)

 

¹crackers são hackers do mal!

 

Obrigado e mais uma vez, não se preocupem

 

Cliquem em AGRADECER

 

Clike em Agragecer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kara na boa,

* Pode ser falso;

Não acredito que seja.

 

* Poderia ser uma invasão cracker¹ no site oficial;

Não tem nem como isso kara! mesmo se alguem invadiu o site já estaria sem essa noticia , e ela tá lá pagina principal do combat!

 

* Pode ser uma brincadeira (sem graça) atrasada do 1ºde Abril;

Não pois primeiro bricar com coisa seria? segundo foi depois de primeiro de abril

 

* Pode ser apenas para causar medo nas pessoas;

Medo de que? o que acredito é o seguinte:

Eles vão bolquear agente mesmo!! é FATO! mas... mas os brasileiros são os karas e nos vamos jogar com proxy free spoof anonymus ip ipchange etc etc etc

O que vai acontecer? o ping dos brazukas de ipchage e afis vai ficar impossivel , simplismente vamos travar todos os servers deles! ai eles vão perceber que a perderam a guerra e vão voltar atraz.

Amigo não sou o dono da palavra não,,,, mais ai tenho 15 anos de experiencia com Internet , trabalho com criação de games , e com websites, vamos torcer para que quando rolar o block não fique muito tempo e eles voltem atraz

ahh

já tava esquecendo OPK sem dó nesses gringos racistas dos infernos! comprei ELITE soh pra kikar gringo que fala mal de BR que delicia!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o C.A Acaba pra nois em vez de matar gringos no C.A eu vou matar os gringos da Nexon ^^ duvido muito q isso seja mentira q o C.A logicamente pod acabar aki motivos:

 

Os sul americanos andam causando muito lag aos players americanos(pq nos EUA a net deles é muito superior a nossa)

 

A maioria dos sul americanos sao hacker questao de 70% do game sao br hackers e 30% sao br e Americanos q n usam hackers bom é isso ai bom foi isso q obiti pela internet!^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara infelizmente é verdade,vc copiou isso do dite,http://www.cahacks.worspress.com,nao aceitamos outros site aki é verdade sim,galera eu criei uma conta ontem so pra ver se era verdade ,ai nao entro naa conta sempre dava erro quando eu entrei na minha entrou normalmente ,joguem os ultmos dias,se despeçam do c.a,pq operacion chego no lugar de combat arms é um jogo mutio bom nao com amesma qualidade mas é otimo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

afff

vai acaba sim

acho ridículo isso

mas foi o que a nexon decidiu faze pra diminui os hacker

coisa totalmente ridícula, pke aki no brasil nao desenvolvemos hackers

quem desenvolve sao os gringos, mas a nexon nunca ia tomar alguma providência drástica por lah

entao vieram aki pra america do sul, culpar agente, que tenha, talvez 1/3 da culpa...

agora eh só lamenta ooouuu tenta algum protesto ou algo parecido mas.....nao sei se ia adianta =[

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.