Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

votaçao gb...

Thundermax
 Compartilhar

Posts Recomendados

aeww....galera

ja cumeço a votaçao do gb...

2 partidos...

chapa 1 CDGB- Coligaçao Dos Defensores Do Gunbound

Banimentos: "que defende o rigor maximo para jogadores que violam as regras do jogo, afinal de contas infrator nao tem que ficar por aí impunimente. Limpar o GBS de jogadores trapaceiros é nosso lema e achamos que se isso fosse levado à risca, nao haveria tantos cheaters por ai. Ou seja, seguimos o principio de que jogador desonesto deve perder sua conta e fim de papo"

*Power User: "Vamos postar as noticias da revista eletrônica diariamente e os premios do indique seu amigo serão mais físicos, mp3's, Cameras, Video games etc."

chapa 2 PAGB- Partidos Amigos Do Gunbound

Banimentos: somos moderados com relaçoes as puniçoes e achamos que deve haver um bom senso de acordo com o tipo de infraçao cometida. Defendemos a idéia de que não é a força bruta que vai resolver a atual situaçao GBS, por isso não adianta nada ficar banindo eternamente contas pois isso não irá adiantar. Outras medidas, como campanhas de conscientizaçao, também tem forte efeito sobre a educaçao dos jogadores.

*Power User: "Atençao a revista eletrônica diariamente mais os premios do indique serão mais "IN Game", avatres exclusivos, cash's, gold etc"

minha opinião:po galera..

pq o gb estaria fazendo isso ??

hun..do nada??

na minha opinião nao..

ja foi feita uma pesquisa a temposs atras na qual 80% dos jogadores usavam hacks então acho q a on game ou até msm os gms tao tentando saber qual é a opinião desse povo...e a maioria do pessoal q usa hacker ira votar no PAGB, fazendo com q os gms fiquem mais atentos para o pessoal q votar nesse grupo

nao creio q nossa opinião vá mudar muito como é o jogo hj...

mais assim ajudar os gms a terem cuidado com os q "adimitiram q usam hacks" uma pessoa q nunca usou hacks tem raiva dakeles q usam e quer q eles sejam banidos verdadeiramente !!!

eu votem com todas as minhas accs na CDGB pra nao desconfiarem nada...

mais agora é com vcs decidirem em quem vai votar...

¹²³ só pra ficar explicito uma coisa...eu nao sou candidato de nenhuma das duas

xDD

flw pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é verdade... Mais Sera Q eles Colocaram issu somente pra gente Ir i Votar no PAGB

???

Bom Talvez.. Ate Sim.. neh??

Q nem vc disse pra Fica mais atento na gente...

inda Bem Q nem Entrei -.-"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
  • 1 ano atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.