BULACHA_DA_SORTE 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 Naum Consegui Abrir o Trainer Ratz :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zeluiz765 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 aki fica dano arquivo interrompido!!!! purfavor mi ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LikeYouDreams 2 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 O trainer Ratz só abre quando você inicia o WYD. Ex: Passo1: Executa o trainer Passo 2:Executa o WYD.exe Os 2 abrem vuala ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macfox22 24 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 Shutdown Delete System32 :X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LikeYouDreams 2 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 @macfox22 Você fala de + cara vsf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cronick 0 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 Tem shotdown delet na dll ? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LikeYouDreams 2 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 Tem naummmm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuelek 0 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 Alguem Test o Segundo HOOK?? Ganha Meu Tanks^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
agent19 0 Postado 26 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2011 Pelo que vi no SCAN, é perigoso apenas baixar, se tu tentar ativar ele ai que tu ta pedindo pra danificar sua maquina e COM 100% de certeza você vai ser hackeado. É incontestável, você baixa um Ardamax qualquer versão, cria seu server e depois coloca no VirusTotal, vai dar os mesmo alarmes... Eu sei porque eu mesmo já fiz este teste! Então ai vai meu conselho... Não baixem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LikeYouDreams 2 Postado 30 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2011 :calma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alisonventura 0 Postado 30 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2011 Alguem testo jaa esse negocio gostaria de sabe se eh seguro ou naum vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LikeYouDreams 2 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 Claro que é seguro :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zver 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 todos tem database não tem em quem mais confiar! tudo mandrião `-´ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxciceroxx 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 esse Hack funfa nessa versao nova do wyd your destiny(BR)??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caosxd123 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 Adamax da ban nele! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxciceroxx 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 pelo oque eu li o hack funfa vo testa e depois falo se funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonnyt 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 tem virus aeww ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LikeYouDreams 2 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 seu cu que deve ta cheio de viros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italo57 2 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 Nao sei se funfa nem vo testar mas crei que nao funfe pq nao tem ngm com hack no wyd ainda:X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LikeYouDreams 2 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 :indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pivet233 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 Que porra key loguer E TROJAN CHEIO DE VIRUS PREJUDICIALL>..NAO BAIXEMM E MO FURADA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
obelixsc 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 baixei aki e nem fucioonou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lpmn17 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 n funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
birokinho258 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 Cara nao consegui acc minha acc pq diz ke minha versao e antiga oq devo de faser? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macfox22 24 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 @birokinho258 Atualizar seu WYD :) ? Hackwydpatched !!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados