camarao200 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 · Atenção! (Desculpa pelo nome do topico achei o mais atrativo '-') Queria só informar que depois que baixei um hack desses ai de vcs famosinhos, ainda arrumei o virus W32.Pinfi (Demonio) Só pra informar que perdi todas as senhas do pc (roubaram) e perdi tudo oque eu tinha ^^ Quem quiser continuar baixando hacks que continuem, mais eu nem recomendo. Afinal, porque os que fazem os hacks poe os malditos virus? Não pode ser sem virus nao? Eu sei oque vcs tão pensando agora quando tao lendo isso : PQP CARA VAI SE FODER VAI TOMA NO CU FILHA DA PUTA FICA POSTANDO MERDA Eu entendo, ja passei por isso tbm, mas só quando a gente cai na cova é que agente se da conta --' Então só um aviso pra galerinha ai principalmente que joga em lan house, baixa hack com virus naum se nao vai acabar em merda como acabou aki em casa --' :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saint 81 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 · Hacker é um vírus em si --' Área errada - Área certa seria: Combat Arms - Off Topic Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ratacata 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 · cara eu ate intendo sua decepicao com hackers para combat arms mas ta na area errada filho aqui e para mods espetao se fosse pra postar porcaria posta la na area errada mas certa pra vc:fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
︻┳╦═─AnDjEy︻┳╦═─ 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 · Area errada maninho!mais atença da procima vez! mais o seu topico faz sentido! eu uso apenas chams!(mod) nada de hacker(dll) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorafo 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 · ae mano tbm acho q deveriam parar de usar hacks mas enfim area errada ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnny6ramone 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 · preste mais atençao alem do topico estar horrivel vc ainda postou na area errada abrass aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mesti 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 · Cara os hacks devem ser feitos com vírus, por causa do hackshield, e se voçê não gosta disso, SIMPLESMENTE NÃO BAIXA MAIS!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorslip 0 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 · preste atenção man alem do topico estar horrivel vc ainda postou na area errada vlw aew man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tinaepantera 0 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 · area errada e n existe ainda o Blek Chiper 7.0 Nbs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shinigami Ichigo 0 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 · mano primeiro de tudo area errada area correta seria Combat Arms Off Topic bom o virus do hacker é apenas para funcionamento do hacker se você tiver um antivirus não fara mal nem um usar o hacker mas recomendo não usar os pesados pois tem mais chances de dar ban abrasz eu Vim , eu Vi e eu Venci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ciclon 0 Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 · Apesar de ta na area errada O Hacker Black Cipher tem uma especie de Keylogger ,programa q grava senha de tudo q vc tem em seu pc e a pessoa q colocou o kaylogger na dll o melhor o criador do hacker Black Cipher ve todas senha q vc digita no momento q a dll esta sendo enjetada Obrigado ! Estou so avisando se quiser baixar vai d vcs . VLW TÉ + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TechnoTime 0 Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 · Os Scan's servem pra isso manolo Antes de baixar algo, veja sempre o scan Pra ver se não contem nada de errado! Abraç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcos_sales 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 · area errada e n existe ainda o Blek Chiper 7.0 Nbs Escreve o nome da Dll certo pelo menos.. Éee o carinha ali ta certo área errada.. Sorte que nao uso nenhuma senha :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killermaudoso 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 · Moderadores da uma closed ai nesse tópico unútiu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniormelo 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 · Pqp cara vai se foder vai toma no cu filha da puta fica postando merda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel543 0 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 · cara é só cuidar com os hackers que vc baixa vc deve ser um nob que baixa todo o hacker que ve por isso pego um keyloagger no pc e tambem nao deve ter um bom antivirus como o kaspersky, eu aconselho a quem usa hacker a usar com o antivirus ligado nao acontece nada nao interfere em nada só se o hacker tentar pegar as senhas do explorer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 30 Postado 26 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2011 · •ATENÇÃO• Seu Tópico foi encontrado em Área Errada,cuidado antes de postar para não acontecer o ocorrido Novamente. Fechado. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados