-Terror- 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 Preview: . Tutorial Injetor: 01.Bote Em Processo ''Engine.exe'' sem Aspas 02. Click em ''Carregar'' e Procure sua DLL 03. Agora e so Clicka em ''Aguardar Processo'' e Abri o Combat Arms 04. e depois Vai da uma Mensagem e Click em OK Obs: O Injetor ja Vem Automatico Clener 01. Bote um local 02. Depois Click em Checar Todos 03. ai Click em Limpar! 04.e vai Aparecer um Mensagem e Click em OK! Auto Click 01.Bote o Volume do Click de 1 a 10 02.e depois Click em Ligar Obs: Para Parar o Auto Click , Click em '' Desligar'' Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos EyesInFire .Panico. -Terror- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkeziin~* 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 Bem basico e legal o utilitario em mano parabens , mas o auto click nem funfa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnny6ramone 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 topico bm feito com screenshot e conteudo funcional e bm basico seu injector mas ta valendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pitoquinha_de_arroz 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 Topico bem basico Bem organizado mais topico ja e existente Leia As Regras. @Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Naruto4000 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 me add no msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Terror- 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 Bem basico e legal o utilitario em mano parabens , mas o auto click nem funfa. Pow o Auto Click Ta FUnfanfo Sim , Eu usei uma fez e Tive Que Reniciar o PC :( Topico bem basico Bem organizado mais topico ja e existente Leia As Regras. @Abraços.[/size][/font] Entao Manda o Link do Outro Topico Crazy Utilites ae topico bm feito com screenshot e conteudo funcional e bm basico seu injector mas ta valendo[/color][/center] Vlw manow , eu e meu Irmao Fez^^ me add no msn [email protected] OK ,Jaja eu ADD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri~~™ 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 Para cada injetor postado necessita de uma DLL, poste qualquer DLL funcional se não seu tópico será fechado!E obrigado por compartilhar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gariello 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 -Bom topico -Centralizado -Com Prints -Parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 3 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 Topico organizado , com cores ¨& imagens. alem do conteudo ser funcional , obrigado por compartilha , abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xgayyy 1 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 xLegal O pRogama gostei ira ajudar muitos xauto click,injetor :D fico legal xParabens Belo Topico Simples Mais Organizado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vimi2 0 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 Muito Bom Topico Organizado . Hack Funciona. Levo Meu Thanks Vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados