.!BaRon! 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se A Crytek anunciou hoje que Warface o seu jogo que será gratuito para jogar e exclusivo para PC, que foi previamente anunciado para ser lançado inicialmente na China chegará ao mercado ocidental em 2012. O jogo militar que está sendo produzido usando a CryENGINE 3 será o próximo grande marco na história do estúdio e será constantemente atualizado. Warface é completamente free-to-play e estará disponível para PC. Cevat Yerli, CEO e Presidente da Crytek disse: "Com Warface nosso objetivo é tornar o jogo a próxima geração dos jogos gratuitos e se equiparar aos jogos tradicionais AAA em termos de qualidade. Temos a equipe e a tecnologia para que isso aconteça e estamos começando com um forte parceiro na Ásia, para ganhar experiência podemos garantir o modelo de negócios livre para jogar. O próximo passo para nós será trazer este novo IP para um público global e para a nossa comunidade de todo o mundo." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[HS]-Luiz!.- 1 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 Eu vi esse game mas acho que la para 2013 ou 2014 lança na America D: o Battle Territory Battery(FPS Online)só foi lançado ainda na Coreia e ele já foi lançado a +/- 2 anos o game é fódão tem gráficos do CoD(da 7ª geração) eu fico no aguardo até hoje :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HaTaKe' ~ 26 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 Bom, mas um jogo para disputar com grandes titulos como counter strike entre outros. Já tem o trailer disponivel? Abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[HS]-Luiz!.- 1 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 Tem sim amigo :) tae :D [video=youtube;AI65Q-RB5vw] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados